CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

JG10

sportbilly

vai ser um jogo dificil,pois a académica tem uma boa equipa com jogadores rápidos no contra ataque e é orientada por um novo treinador que já pertenceu aos quadros do porto etodos nós sabemos o quanto estas pessoas fazem para tentar derrotar o Benfica.Eu acredito que se conseguirmos parar o contra ataque e jogadores como sougou e diogo valente vamos ganhar e com uma boa exibição,pois a nossa equipa está a subir de produção e já faz lembrar a equipa do mano passado.O meu prognóstico é:

ACADÉMICA   1   SL BENFICA   3 :flagglorioso:

patriarca

Vamos lá dar mais  uma lição de bola e ganhar o jogo, jogando contudo contra duas Equipas ao mesmo tempo.

Messi87

Antevisão 16.ª jornada
Airton: "Esperamos vencer este jogo"

O médio brasileiro do Sport Lisboa e Benfica perspectivou, esta sexta-feira, o embate da 16.ª jornada que coloca frente-a-frente Académica e Benfica, no próximo dia 16 de Janeiro, em Coimbra. "No jogo da 1.ª volta eles ganharam e, como tal, acho que vai ser um jogo complicado", afirmou em declarações à Benfica TV, acrescentando, ainda, que a Briosa tem uma excelente equipa. "A Académica tem bons jogadores, mas nós estamos a trabalhar bem. Jorge Jesus vai, certamente, montar a nossa equipa de forma a pará-los", destacou.

Airton abordou a mudança de treinador nos "estudantes" e o efeito psicológico que isso poderá ter no plantel. "O treinador mudou, mas os jogadores estão motivados para este jogo seja quem for que os esteja a comandar", apontou.

Os "encarnados" não arrancaram bem na Liga portuguesa, mas, neste momento, estão num excelente momento de forma e numa boa série de resultados. "Começámos mal o campeonato, mas estamos a recuperar, estamos confiantes. Esperamos fazer um bom jogo e vencê-lo", assumiu, acreditando que a recuperação até à revalidação do título pode ser uma realidade. "Ainda há bastantes jogos pela frente que permitem recuperar pontos. Nós vamos fazer a nossa parte sem pensar em ninguém", realçou o médio brasileiro.

Pessoalmente, Airton assume que teve de se adaptar a uma nova realidade quando chegou ao Benfica, mas que agora se sente integrado. "No Flamengo jogavam dois trincos e um deles era eu. Aqui (no Sport Lisboa e Benfica), joga apenas um e tive de me adaptar", apontou, não deixando de atentar que está feliz com as oportunidades que tem tido. "Este ano estou a ter algumas oportunidades e vou aproveitá-las ao máximo", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futairtondec_140111_72198.asp

AlexandreFernandes

Sou de Coimbra e desde o tempo do Quique que não falho. Tenho arranjado sempre um convite.

Presente!

Messi87

Antevisão à 16.ª jornada
Fábio Coentrão: "Vamos entrar para ganhar"

O defesa do Benfica, Fábio Coentrão, abordou, esta sexta-feira, o actual estado da equipa campeã nacional e anteviu o próximo encontro com a Académica de Coimbra.

"Depois destes resultados posso dizer que os jogadores estão todos confiantes e agora só pensamos na Académica, porque queremos vencer", afirmou o português.

Em relação à Académica, Fábio Coentrão elogiou os adversários, mas só pensa na vitória: "É uma equipa com qualidade, com bons jogadores, mas nós também temos consciência da nossa qualidade e do que podemos render e vamos entrar para ganhar como fazemos em todos os jogos."

A nível pessoal, o lateral esquerdo sente-se cada vez melhor: "Já estou a voltar a jogar ao meu nível, senti-me bem nestes últimos dois jogos e agora quero continuar a melhorar jogo a jogo."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futfabiocoentraodec_140111_72202.asp

coelho_slb

Fidags

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Janeiro de 2011, 21:38
Sou de Coimbra e desde o tempo do Quique que não falho. Tenho arranjado sempre um convite.

Presente!

LOOl és o maior então lool enfim

Presente! com convite pago! lol

JPSilva

O ano passado foi um jogo complicado, mesmo tendo marcado cedo

GARAJAU

Como estamos a jogar, somos imparáveis com estas equipas de 2º plano.

jo3l

alguém da zona de Rio Maior / Leiria vai ao jogo ?

simon_kid1

Vou estrear a minha nova camisola do Aimar!

Aaaaaaaaaaaah! Nunca mais é domingo!!  :D

jo3l