David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Denim

Citação de: Kostov em 19 de Janeiro de 2011, 01:44
A solução ideal para os nossos jovens:

... Para estarem sempre a rodar.
Nem mais!

BC

T1n0_SLB

Se ficar mais um ano no Paços só tem a ganhar, partindo do  principio que o Miguel fica no plantel claro.

Red skin

APM

Estou a gostar. Está a evoluir numa equipa competitiva, sem demasiada pressão em cima dele.

Marafado

Este miudo tem um futuro risonho à sua frente. Basta querer e deixar-se abraçar por ele.

oPastor

Nos juniores, e cheguei aqui a dizer no forum, duvidava muito que desse jogador!
Parecia muito molengão!
Mas está a mudar essa imagem que eu tinha dele e está a melhorar a olhos vistos.
A continuidade do trabalho com o Rui Vitória também me parece importante na evolução do David como jogador.
Não sei se não devia fazer mais uma época em paços e voltar daqui a ano e meio.

cadu_slb

Citação de: oPastor em 19 de Janeiro de 2011, 10:26
Nos juniores, e cheguei aqui a dizer no forum, duvidava muito que desse jogador!
Parecia muito molengão!
Mas está a mudar essa imagem que eu tinha dele e está a melhorar a olhos vistos.
A continuidade do trabalho com o Rui Vitória também me parece importante na evolução do David como jogador.
Não sei se não devia fazer mais uma época em paços e voltar daqui a ano e meio.

Os dois anos de júnior foram muito pouco evolutivos para ele, aliás o nacional de júniores em Portugal é muito fraco, apesar de este ano melhorar um bocadinho.

É importante também referir que ele cresceu muito neste ano e meio, mas falta-lhe ainda um bom caminho, o pé esquerdo fabuloso e a irreverência está lá, mas isso só não chega... concordo deve ficar mais um ano no Paços.

VodkaBoy

Bom golo ontem.

Que confirme as boas indicacoes que tem deixado em Pacos de Ferreira e que regresse ao Benfica