Direitos televisivos

Domnul de Cauciuc

Tanto disparate...
Se o Core Business da Sportv fossem os 15 jogos do Benfica, o que é que estaria a fazer/emitir durante o resto do tempo...

Stanic

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Janeiro de 2011, 00:00
Tanto disparate...
Se o Core Business da Sportv fossem os 15 jogos do Benfica, o que é que estaria a fazer/emitir durante o resto do tempo...
Exactamente, apesar de ser importante não é decisivo para muitos assinantes, eu não tenho sportv, nem tv cabo, mas não me custa reconhecer a qualidade do canal no seu global, com os melhores campeonatos, os principais eventos desportivos, NBA, etc. Na minha opinião um novo canal desportivo vai precisar de muito mais que os jogos do Benfica (pelos vistos já começaram pelo campeonato espanhol) para conseguirem cativar assinantes da sportv.

fsc_4

Tanto disparate...

a emitir outros conteudos que nao devem ter 1/3 das audiencias.

mojo_j0jo

Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2011, 00:23
Tanto disparate...
Exactamente, apesar de ser importante não é decisivo para muitos assinantes, eu não tenho sportv, nem tv cabo, mas não me custa reconhecer a qualidade do canal no seu global, com os melhores campeonatos, os principais eventos desportivos, NBA, etc. Na minha opinião um novo canal desportivo vai precisar de muito mais que os jogos do Benfica (pelos vistos já começaram pelo campeonato espanhol) para conseguirem cativar assinantes da sportv.

todas as pessoas q conheço q têm sporcostv meteram-na para poderem ver os jogos das suas equipas, principal e unico motivo, depois o resto do conteudo vem por acrescimo, nunca ouvi ninguem dizer, tenho a sporcos pq passa a liga inglesa, ou liga espanhola etc ..esses são uma minoria

e o domnul só fala em disparates neste topico q é uma coisa parva, especialmente quando veio com aquela dos canais generalistas não pagarem para terem jogos la liga espanhola

Red Bullet

Sai de baixo da alçada dos porcos oliveiras, para mim é francamente mais importante do q ganhar este campeonato.

Pedro Neto

O core business da SportTV é, obviamente, a Liga Portuguesa. O resto são complementos interessantes a um dos melhores canais desportivos da Europa mas que, por si só, não lhe dariam a mesma força.

Dandy

Tanto disparate...

Deduzo então que a SportTV não queira os jogos do Benfica nem oferecidos.

Quanto mais pagar por eles, certo?...

Rui Ramone

Citação de: Dandy em 22 de Janeiro de 2011, 14:44
Tanto disparate...

Deduzo então que a SportTV não queira os jogos do Benfica nem oferecidos.

Quanto mais pagar por eles, certo?...

Dandy , o Domnul é um pessimista, a meu ver tem razão no que diz respeito as finanças do SLB  agora nesta questão dos direitos mais parece um negociador da Sporco tv que um adepto do SLB
No entanto anseio para q o slb saia da Sporco TV e já agora q o SLB tb dinamite as instituições do futebol cá em PT pois está tudo ao serviço do bufas

Dandy

Outra pérola intemporal:

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: insatisfeito em 04 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2009, 23:35
Essa de pôr a BenficaTV a pagar e a transmitir os 15 jogos é mesmo para rir!!!
Ainda bem que os donos do Inter do Barcelona e do Madrid não vêm aqui...
;D

Inter e Barça não recebem uns 7M pelos dtos televisivos....

Inter e Barça estão em países com mais de 40 milhões de habitantes e com um rendimento médio REAL pelo menos 3 vezes superior ao nosso!
Além de que os hábitos de consumo dos Italianos e Espanhois são claramente muito mais dinâmicos do que os nossos, já para não falar na venda dos direitos desses mesmo jogos para a China e não só, mercado onde o Benfica nunca poderá sequer em pensar entrar!
Não há nenhuma razão para que a Olivedesportos aumente o que actualmente paga ao Benfica pelos direitos de transmissão dos jogos, aliás é bem provavel até que se posicione para negociar em baixa esses mesmos direitos e como não existe concorrência, está bom de ver o que irá acontecer...

força Benfica

se daqui a alguns anos os nossos jogos nao vao ser na sporco tv vao ser onde? BTV?

fffernas

Tou a ver que uma das partes envolvidas nas negociações tem aqui um fervoroso adepto..... :coolsmiley:

GARAJAU

Andam por aqui mosquitos por cordas ...

xeriff

Citação de: fffernas em 23 de Janeiro de 2011, 09:33
Tou a ver que uma das partes envolvidas nas negociações tem aqui um fervoroso adepto..... :coolsmiley:
o domnul deve ser o oliveira

vrtds

Citação de: força benfica em 23 de Janeiro de 2011, 08:54
se daqui a alguns anos os nossos jogos nao vao ser na sporco tv vao ser onde? BTV?
na btv é que era...

trevo

Citação de: Dandy em 22 de Janeiro de 2011, 14:50

Outra pérola intemporal:

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: insatisfeito em 04 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2009, 23:35
Essa de pôr a BenficaTV a pagar e a transmitir os 15 jogos é mesmo para rir!!!
Ainda bem que os donos do Inter do Barcelona e do Madrid não vêm aqui...
;D

Inter e Barça não recebem uns 7M pelos dtos televisivos....

Inter e Barça estão em países com mais de 40 milhões de habitantes e com um rendimento médio REAL pelo menos 3 vezes superior ao nosso!
Além de que os hábitos de consumo dos Italianos e Espanhois são claramente muito mais dinâmicos do que os nossos, já para não falar na venda dos direitos desses mesmo jogos para a China e não só, mercado onde o Benfica nunca poderá sequer em pensar entrar!
Não há nenhuma razão para que a Olivedesportos aumente o que actualmente paga ao Benfica pelos direitos de transmissão dos jogos, aliás é bem provavel até que se posicione para negociar em baixa esses mesmos direitos e como não existe concorrência, está bom de ver o que irá acontecer...

:2funny: :2funny: :2funny: até o sporting já ganha perto do dobro!