David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Redking

A verdade é que o FF mal chegou ao valladollid foi  logo titular. A ver se joga e ganha ritmo de jogo  e progride

leather

Citação de: Nick Cave em 23 de Janeiro de 2011, 21:14
Citação de: luis___alex em 23 de Janeiro de 2011, 19:31
reafirmo o que já digo á uns tempos
em janeiro ele não sai

acho que estas enganado.

Eu também acho que não sai. mas até ao fim de Janeiro tudo pode acontecer.

Toribas

Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2011, 21:11
Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2011, 21:10
Ó Far... posso-te pedir um fa(r)vor?

Se for para limpar o sebo ao Toribas, já está tratado.

Diz...

Está? Olha eu aqui...

Sirgor

30 m é um óptimo preço.

Mas o Benfica devia impor-se e não deixar sair ninguém importante em Janeiro.Nenhum clube ambicioso vende jogadores vitais a meio do ano.

Devia partir para a negociação com o espírito:"Ah não querem esperar 4 meses por um dos melhores centrais do mundo?Azar,perdem vocês,ganhamos nós."

Epá,isto não tem a ver com dinheiro,nem com o rendimento da equipa(eu acredito muito no Sidnei),tem a ver com uma filosofia,uma linha de conduta que deveria ser seguida,uma forma de estar,de agir,de pensar que é muito mais importante para o futuro do que 30m.

Barmegera

Parece-me que ainda hoje é vendido,felizmente me engane.

JPSilva

Ja era. Que perda. Boa viagem.

_JonasThern_

Epah... Paulo Ferreira? Estamos a brincar com esta porcaria ou quê? A vir alguém que seja alguém abaixo dos 27 anos e que venha colmatar alguma posição mais carenciada!

zerocool

A ser verdade este valor e tendo em conta a economia dos dias de hoje é uma grande venda.

jase25

Por mim, este ficava cá até quando quisesse.

Mas 30 milhões é um bom preço. Não ponham é jogadores de valore duvidoso no negócio.

lobotomizado

30,5M e um jogador não é nada mau...  :cry2:

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2011, 00:09
Epah... Paulo Ferreira? Estamos a brincar com esta porcaria ou quê? A vir alguém que seja alguém abaixo dos 27 anos e que venha colmatar alguma posição mais carenciada!
Nas usernews diz que é por 30,5M mais o Paulo Ferreira, certo?

Mestre30

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 00:10
Nas usernews diz que é por esse valor mais o Paulo Ferreira, certo?

Pelo que percebi, diz que o Chelsea vai dar os tais 30,5 milhões (se a conversão estiver certa). Depois está ainda a tentar incluir o Paulo Ferreira no negócio. Não sei é se essa inclusão do Paulo Ferreira levaria a uma redução do preço a pagar pelo Chelsea ou não.

JPSilva

Vender agora, com o que de importante falta da época, é hipotecar grande parte dos (poucos) objectivos que ainda temos.

Mercurio_10

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 00:10
Nas usernews diz que é por 30,5M mais o Paulo Ferreira, certo?

Em jeito de brincadeira, acho que a dúvida do Chelsea é pagar 25 milhões ou pagar 30 mais o Paulo Ferreira...