David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

30M é mta fruta....
se vier algum jogador...tentaria um da equipa principal por emprestimo (Ramires...)
e um jovem em definitivo ( Borimi..)

Tacuara7

Citação de: Zaratustra em 24 de Janeiro de 2011, 01:06
Citação de: Tacuara7 em 24 de Janeiro de 2011, 01:02
Paulo Ferreira quê????
paulo ferreira e um excelente jogador, um low profile e por isso as vezes injustiçado, o problema é que com o maxi estamos bem servidos, e para a esquerda nao e la grande espingarda, eu não o queria ca se mantivermos o maxi, mas é tudo menos mau como alguns iluminados querem fazer parecer

A questão é mesmo essa, o Paulo Ferreira regressaria a Portugal, para suplente do Maxi ou porventura Coentrão, e convenhamos que já não caminha para jovem..

|OnE|

Tem sido assim desde Dezembro.
Um dia está vendido, um dia não sai.
Acredito que ele até possa sair, mas tanto drama por causa duma noticia que não dá certezas nenhumas e ainda acaba com 2 nomes caso as negociações falhem.

BC

Pinela

Epah, estou tão farto destas novelas... Já enjoa fdx!

krell

o chelsea para mim não seria o clube indicado para ele mas prontos...merecia um colosso mundial...real madrid, barça, milan ou man united...mas prontos... para o benfica interessa quem dá mais...desejo lhe a maior sorte do mundo...mas já dói a sua partida...mas será um orgulho vê-lo brilhar! :)

|OnE|

O Arsenal não tem dinheiro? Claro que não...
Este ano só contrataram um central praticamente desconhecido por 15M.

Mr_Ben

e a especulação vai continuar até o Benfica não emitir algum comunicado ou algo do género

krell

também o gostava de ver no arsenal...e era o melhor central de caras!

cadu_slb

30M é mesmo muito dinheiro, se for verdade ficarei muito feliz.

|OnE|

Citação de: Mr_Ben em 24 de Janeiro de 2011, 01:14
e a especulação vai continuar até o Benfica não emitir algum comunicado ou algo do género
Nah.
Só acaba se for vendido ou a 1 de Fevereiro.

BC

Eu já o disse várias vezes ... quando vejo jogadores do Benfica a sairem para clubes grandes e a darem-se muito bem fico duplamente satisfeito. Digo mesmo não me é indiferente, bem pelo contrário.

Ver jogadores que brilharam no Benfica a terem essa possibilidade de o fazer em clubes como o Real Madrid, Barcelona, Milan, Inter, Juventus, Manchester, Arsenal, Liverpool, Bayern é um orgulho enorme mesmo ! E neste lote... ainda posso meter o Chelsea, vá... sabendo que vieram ao topo pelo... dinheiro.

Por isso fico muito satisfeito se vir sair Di Maria, Ramires, David Luíz, Coentrão para esses clubes... :)

Agora para sairem para o Atlético de Madrid, Valência, Lyon, Tottenham etc etc com todo o respeito por esses clubes , fico triste... mais vale o Benfica, mesmo.

marcosantos

desde ontem de madrugada que já contava com esta saída e por isso mudei o meu avatar para este do David Luiz como homenagem ao que ele fez pelo nosso Glorioso. Ainda tenho uma esperança de cerca de 20 % em como no dia 31-01-2011 ele esteja no Benfica mas isso é mais um sonho do que a realidade. :bow2:

46Rossi

Citação de: krell em 24 de Janeiro de 2011, 01:15
também o gostava de ver no arsenal...e era o melhor central de caras!

e ainda dizem que querem o bem do David Luiz  :disgust:

Mr_Ben

mas essa noticia é a mesma que a bola produziu, não à novidades... como se o negocio estivesse fechado, longe disso...parece-me