David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

T1n0_SLB

Já tou mais que mentalizado!

pica_foices

vai para um clube de merda... é pena.. penso que merecia melhor...


H

Tudo menos o Paulo Ferreira, por amor de Deus.

Zaratustra

#47658
Citação de: Tacuara7 em 24 de Janeiro de 2011, 01:02
Paulo Ferreira quê????
paulo ferreira e um excelente jogador, um low profile e por isso as vezes injustiçado, o problema é que com o maxi estamos bem servidos, e para a esquerda nao e la grande espingarda, eu não o queria ca se mantivermos o maxi, mas é tudo menos mau como alguns iluminados querem fazer parecer

Berna®

Não acredito. Dos meus jogadores favoritos, tinha esperança q ficasse ate ao final da epoca.

tiagoterceira

30M é mta fruta....
se vier algum jogador...tentaria um da equipa principal por emprestimo (Ramires...)
e um jovem em definitivo ( Borimi..)

Tacuara7

Citação de: Zaratustra em 24 de Janeiro de 2011, 01:06
Citação de: Tacuara7 em 24 de Janeiro de 2011, 01:02
Paulo Ferreira quê????
paulo ferreira e um excelente jogador, um low profile e por isso as vezes injustiçado, o problema é que com o maxi estamos bem servidos, e para a esquerda nao e la grande espingarda, eu não o queria ca se mantivermos o maxi, mas é tudo menos mau como alguns iluminados querem fazer parecer

A questão é mesmo essa, o Paulo Ferreira regressaria a Portugal, para suplente do Maxi ou porventura Coentrão, e convenhamos que já não caminha para jovem..

|OnE|

Tem sido assim desde Dezembro.
Um dia está vendido, um dia não sai.
Acredito que ele até possa sair, mas tanto drama por causa duma noticia que não dá certezas nenhumas e ainda acaba com 2 nomes caso as negociações falhem.

HoMiCiDaL

#47663
Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2011, 01:06
vai para um clube de merda... é pena.. penso que merecia melhor...



gostava mais de o ver no Arsenal ou no Liverpool mas nenhum desses clubes tem capacidade financeira para o adquirir neste momento.

nem o Milan/Inter tem.

e entre o circo que é o Manchester City e o Chelsea, o Chelsea consegue ser um clube muito mais sério.

BC


Pinela

Epah, estou tão farto destas novelas... Já enjoa fdx!

krell

o chelsea para mim não seria o clube indicado para ele mas prontos...merecia um colosso mundial...real madrid, barça, milan ou man united...mas prontos... para o benfica interessa quem dá mais...desejo lhe a maior sorte do mundo...mas já dói a sua partida...mas será um orgulho vê-lo brilhar! :)

|OnE|

O Arsenal não tem dinheiro? Claro que não...
Este ano só contrataram um central praticamente desconhecido por 15M.

Mr_Ben

e a especulação vai continuar até o Benfica não emitir algum comunicado ou algo do género

krell

também o gostava de ver no arsenal...e era o melhor central de caras!