David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cadu_slb

30M é mesmo muito dinheiro, se for verdade ficarei muito feliz.

|OnE|

Citação de: Mr_Ben em 24 de Janeiro de 2011, 01:14
e a especulação vai continuar até o Benfica não emitir algum comunicado ou algo do género
Nah.
Só acaba se for vendido ou a 1 de Fevereiro.

BC

Eu já o disse várias vezes ... quando vejo jogadores do Benfica a sairem para clubes grandes e a darem-se muito bem fico duplamente satisfeito. Digo mesmo não me é indiferente, bem pelo contrário.

Ver jogadores que brilharam no Benfica a terem essa possibilidade de o fazer em clubes como o Real Madrid, Barcelona, Milan, Inter, Juventus, Manchester, Arsenal, Liverpool, Bayern é um orgulho enorme mesmo ! E neste lote... ainda posso meter o Chelsea, vá... sabendo que vieram ao topo pelo... dinheiro.

Por isso fico muito satisfeito se vir sair Di Maria, Ramires, David Luíz, Coentrão para esses clubes... :)

Agora para sairem para o Atlético de Madrid, Valência, Lyon, Tottenham etc etc com todo o respeito por esses clubes , fico triste... mais vale o Benfica, mesmo.

marcosantos

desde ontem de madrugada que já contava com esta saída e por isso mudei o meu avatar para este do David Luiz como homenagem ao que ele fez pelo nosso Glorioso. Ainda tenho uma esperança de cerca de 20 % em como no dia 31-01-2011 ele esteja no Benfica mas isso é mais um sonho do que a realidade. :bow2:

46Rossi

Citação de: krell em 24 de Janeiro de 2011, 01:15
também o gostava de ver no arsenal...e era o melhor central de caras!

e ainda dizem que querem o bem do David Luiz  :disgust:

Mr_Ben

mas essa noticia é a mesma que a bola produziu, não à novidades... como se o negocio estivesse fechado, longe disso...parece-me

46Rossi

eu já espero a saída do David desde o dia em que o Jardel foi contratado por isso não será surpresa se se confirmar...

RicardoSR

Não nos podemos andar a queixar quando saem as contas do clube em que temos muitos milhões de prejuízo e depois não querer que os nossos melhores jogadores saiam.

De qualquer forma penso que no mínimo tem que ser 25M + jogador, que se for o Paulo Ferreira e embora eu não gosto muito dele, a verdade é que não temos nenhum DD substituto para o Maxi e ao menos para o nosso campeonato chegava, é que para vir um daqueles putos que quase não jogam, tanto podem vir a dar bons jogadores, como podem vir a ser apenas entulho e sejamos realistas o Kalou é impossível vir por vários factores, por isso o Paulo Ferreira é mesmo o mais lógico (infelizmente)

Se me pedissem a opinião realística era 30M em cash e nem menos 1€, mas o que acho é que vai ser por menos. 

HoMiCiDaL

qual é a percentagem do passe do David Luiz que pertence ao tal fundo?

BC

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Janeiro de 2011, 01:28
qual é a percentagem do passe do David Luiz que pertence ao tal fundo?
25%.

cadu_slb

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2011, 01:23
Citação de: krell em 24 de Janeiro de 2011, 01:15
também o gostava de ver no arsenal...e era o melhor central de caras!

e ainda dizem que querem o bem do David Luiz  :disgust:

Seja Real...Barça...Milan...Chelsea...Arsenal... Zenit... Shaktar... LA Galaxy....

Espero que vá para onde pagarem mais!

groingsid

Gosto desta.

http://www.guardian.co.uk/football/2011/jan/24/chelsea-david-luiz-carlo-ancelotti

Principalmente da parte em que dizem que o David Luiz já nem jogou contra o Nacional porque o clube parece já se ter «resignado com o facto de que vai perder os seus serviços».

OMG!

Este é o jornalismo que se faz em Inglaterra...!

Mr_Ben

vamos esperar pelas capas dos jornais...se confirmam alguma coisa. mas quase que aposto vai ser mais do mesmo...o contrato pode ser feito a qualquer altura...

ziabloO

Muitos desvalorizam o valor do David mas ainda há uns mesitos atrás, era considerado o melhor jogador do campeonato.

Vai deixar muita saudade
http://www.vizu.com/res/Sports/Soccer/Benfica/top+3/poll-results.html?n=210799

marcosantos

Citação de: groingsid em 24 de Janeiro de 2011, 01:31
Gosto desta.

http://www.guardian.co.uk/football/2011/jan/24/chelsea-david-luiz-carlo-ancelotti

Principalmente da parte em que dizem que o David Luiz já nem jogou contra o Nacional porque o clube parece já se ter «resignado com o facto de que vai perder os seus serviços».

OMG!

Este é o jornalismo que se faz em Inglaterra...!

eles quando escrevem isto já tinham bebido várias pints...