Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_28739

Quando é que chega ao escrete?

Gonçalo Santos

Melhor que ele, em Portugal, só o Luisão e o David.
O Otamendi estará, quiçá, ao mesmo nível .. melhor não.
Não me venham com Enrolandos e Caniços ..

trevo

Cosme Campeão

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Janeiro de 2011, 22:31
Melhor que ele, em Portugal, só o Luisão e o David.
O Otamendi estará, quiçá, ao mesmo nível .. melhor não.
Não me venham com Enrolandos e Caniços ..
Verdade...

Redady

O Sidnei com 6 jogos seguidos e vai mostrar que é jogador! tenham calma que o puto é baom di bola!

VALEBEM

Acho que o Sidnei tem totais qualidades para substituir o David, desde que ganhe maior agresividade nos duelos! Apesar de ter feito um bom jogo no sábado, ficou-me na retina um lance em que deixou passar a bola por não ter atacado o lance com a garra necessária, embora tenha depois corrigido o erro!
De resto, tem todas as condições para se afirmar!

Ricardo Teixeira

Só precisa de mais concentração...

GGG

Se o DL sair, chega o teu momento rapaz....

Blast

Eu sempre que vejo o Sidnei jogar fico com a sensação de que está ali um jogador com grande potencial técnico!...
Tem falhas?... tem falhas, de facto, mas isso deve-se sobretudo á falta de jogos!
Com Sidnei no Benfica, eu não fico grandemente preocupado com a possível saida do David Luis! O Benfica, na zona central da defesa, está bem servido, para o imediato, para o medio prazo e para o futuro longo!
Assim sendo, acho que precisando como precisa de fazer dinheiro extra, a venda do passe do DL já em Janeiro é, do ponto de vista de gestão economico-financeira muito avisada, pese toda a categoria de jogador que tem e também todo o carinho que desde sempre tem demonstrado pelo nosso Clube!

LibetiNNe

é uma pena ver um jogador com tanto talento desperdiça-lo... os próximos 11 meses são derradeiros para ele.

Fundamentalista SLB

Sidnei avança, com toda a confiança!!!

farmacia franco

Bom jogador o nosso Sidnei, também tenho pena que o David Luiz saia, mas o Benfica precisa deste encaixe financeira sem duvida muito importante.
Ah e também faz muitos golos de cabeça., muitos se calhar até é um exagero :) mas marca.

joao666

Citação de: Blast em 24 de Janeiro de 2011, 23:16
Eu sempre que vejo o Sidnei jogar fico com a sensação de que está ali um jogador com grande potencial técnico!...
Tem falhas?... tem falhas, de facto, mas isso deve-se sobretudo á falta de jogos!
Com Sidnei no Benfica, eu não fico grandemente preocupado com a possível saida do David Luis! O Benfica, na zona central da defesa, está bem servido, para o imediato, para o medio prazo e para o futuro longo!
Assim sendo, acho que precisando como precisa de fazer dinheiro extra, a venda do passe do DL já em Janeiro é, do ponto de vista de gestão economico-financeira muito avisada, pese toda a categoria de jogador que tem e também todo o carinho que desde sempre tem demonstrado pelo nosso Clube!

partilho da mesma opinião.

farmacia franco

Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Janeiro de 2011, 23:23
Sidnei avança, com toda a confiança!!!

Muito Bom, é a verdade Sidnei avança com toda a confiança

Maluque

Está aqui o substituto do David Luiz.
Sidnei tem grande potencial, com jogos nas pernas vai-se tornar num grande jogador.

Tenho grande confiança!  :slb2:

Força Sidnei