David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

marcosantos

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:14
Na próxima época não teremos Maxi, Salvio, Coentrão e Cardozo.

shoky tem pena de nós , é que mais um bocado estamos a cortar os pulsos com essa ideia que vamos ter uma razia de qualidade na nossa equipa.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 17:15
A verdade é que, sem Rocha, não perdemos nenhum dos últimos 13 jogos do campeonato (as 3 derrotas foram antes)...

E os empates seguidos comprometedores, com responsabilidades directas do Anderson?

Benfiquismo

25 milhões mais um "manco" isso nao
Agora 25 milhões mais um bom jogador esta bem

franciscoafonso

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 17:15
A verdade é que, sem Rocha, não perdemos nenhum dos últimos 13 jogos do campeonato (as 3 derrotas foram antes)...

Foste de vela da taça
Andaste a empatar (com golos) jogos ridiculos.

Entre o pontinho do empate e os 0 da derrota a diferença é mínima.
E com erros atrás de erros do Anderson. Isso é impossível mascarar.

Marafado

Eu pergunto-me se sou do clube que é campeão nacional em título em futebol e vencedor das duas ultimas edições da Taça da Liga, se sou do clube que é bi campeão nacional de basquetebol, se sou do clube campeão europeu de futsal, se sou do clube que lidera com sérias aspirações de ganhar, o campeonato de hoquei e voleibol, e se sou do clube que está bem posicionado para competir até ao fim no andebol, no basquetebol e no futsal pelos respectivos títulos de campeão nacional.

Só não incluo o Benfica na luta pelo campeonato de futebol, porque foi arredado por forças externas da possibilidade de poder competir pelo mesmo, como aliás continua a ser.

Pergunto-me sobre tudo isto porque quem lê este tópico fica com a ideia de que estamos a viver um cenário apocaliptico, de queda irreversível no abismo, com o Mundo prestes a acabar a toda a hora.

Tenham vergonha na cara! Tenham um pouco de brio próprio e dignidade! Sejam sérios! E não se rebaixem tanto perante os vossos rivais!

hiend

Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 17:15

Não acredito que o Maxi e o Cardozo saiam...

Começa a ser complicado de gerir a renovação do Maxi, sendo ele representado por um empresário com o qual estamos de relações cortadas...

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:17

E os empates seguidos comprometedores, com responsabilidades directas do Anderson?

Só de pensar naquele jogo em Aveiro até me saltam os olhos...

BC

Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 17:14
Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2011, 17:12
Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 17:07
Pelos últimos desenvolvimentos, parece que o único entrave ao anuncio do negócio é o jogador que será envolvido. Parece que o Matic e o Rajkovic foram descartados e os nomes em cima da mesa são o Bruma e o Van Aanholt, que o Chelsea só admite ceder por empréstimo, enquanto que o Benfica insiste na cedência definitiva...
Um LOL maior é o David sair por 25 milhões e a vir um jogador a ser por...empréstimo. AHAH

Parece-me o cenário mais provável neste momento...
Pois... incrível mesmo. Siga...

Shoky

Citação de: marcosantos em 25 de Janeiro de 2011, 17:17

shoky tem pena de nós , é que mais um bocado estamos a cortar os pulsos com essa ideia que vamos ter uma razia de qualidade na nossa equipa.

Estou-vos a preparar...esta foi um misto de mercados de 2005/2006 e 2006/2007.
A próxima vai começar à 2007/2008.

Até por isso quero uma tacita este ano
É irmo-nos preparando que vai ser mesmo uma desgraça.

rjcc

Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 17:07
Pelos últimos desenvolvimentos, parece que o único entrave ao anuncio do negócio é o jogador que será envolvido. Parece que o Matic e o Rajkovic foram descartados e os nomes em cima da mesa são o Bruma e o Van Aanholt, que o Chelsea só admite ceder por empréstimo, enquanto que o Benfica insiste na cedência definitiva...

Que mandem o ramires ou o essien e fica resolvido.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 17:18
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:17

Só de pensar naquele jogo em Aveiro até me saltam os olhos...

DELIBASIC.

VALEBEM

Sinceramente, «só» me lembro desse falhanço com o porto!
Que me lembre, nessa época ganhámos quase todos os jogos entre Dezembro e Março! Só quando a acumulação de jogos entre o campeonato e a UEFA passou a ser insustentável para um plantel curto, é que passámos a ceder alguns pontos! Nem foram muitos...

JNF

queres comentar o empate em aveiro ou com o porto, com grandes jogos de anderson?

redfox1904

Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 17:16
Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 17:09
Só um apontamento... o Benfica deste ano, continua a jogar melhor do que as equipas que tivemos nos últimos anos, excluindo evidentemente a equipa da época passada.

Aliás, nos últimos 7 ou 8 jogos, excluindo o jogo com a Académica, temos feito exibições muito próximas das da época passada. O principio da época para mim foi o principio de época normal de quem perde 3 titulares, 2 deles com preponderância enorme na equipa, e os substitui por 3 jovens, tal como no inicio da próxima época iremos sofrer, certamente, com as saidas do Coentrão e do Salvio, provavelmente ainda do David Luiz também, se se verificar que o Sidnei não tem um rendimento sequer semelhante...
Por exemplo, a saída do Coentrão, neste momento, seria muito mais dramática...

É dramática igualmente. Até agora por falta de um deles (Luisão e DLuiz) tínhamos a reserva do Sidnei. Agora não.
No início de Janeiro quando o Luisão estava lesionado, jogamos com o Luiz e o Sidnei, se porventura acontecer agora o mesmo a nossa dupla de centrais vai ser o Sidnei e o Jardel......medo é só o que eu digo...

God LetKo

isso era péssimo! Coentrão é esperado, Salvio por razões obvias...
Mas Cardozo e Maxi era demais para uma equipa só, perder tantos titulares num verão