David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

bruno_

Citação de: JNF em 25 de Janeiro de 2011, 17:14
Citação de: bruno_ em 25 de Janeiro de 2011, 17:12
Citação de: JNF em 25 de Janeiro de 2011, 17:09
Citação de: bruno_ em 25 de Janeiro de 2011, 17:08
Nao fomos mais longe nessa Taça Uefa unicamente porque aqui na Luz houve jogadores que falharam golos de baliza aberta.

ou porque estivemos a perder por 3-0 com esses tamanqueiros em barcelona.

Bastava ganhar por 1-0 aqui.

Não havia desculpas.

Ok, tiravas o Nuno da equipa e tinhas de marcar 2 cá, porque não teria marcado um em barcelona. Está melhor assim?

Voces devem ser burros pa crl.

Eu disse que nao fomos mais longe porque jogadores falharam golos de baliza aberta, nao foi no sentido de criticar.

Acontece a todos e ao Nuno Gomes aconteceu nesse dia.

Tivemos azar.

Ha aqui pessoal que so pensa em picar os outros, isto cada vez esta pior.

PB

Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 17:13
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 17:09
Só um apontamento... o Benfica deste ano, continua a jogar melhor do que as equipas que tivemos nos últimos anos, excluindo evidentemente a equipa da época passada.

Aliás, nos últimos 7 ou 8 jogos, excluindo o jogo com a Académica, temos feito exibições muito próximas das da época passada. O principio da época para mim foi o principio de época normal de quem perde 3 titulares, 2 deles com preponderância enorme na equipa, e os substitui por 3 jovens, tal como no inicio da próxima época iremos sofrer, certamente, com as saidas do Coentrão e do Salvio, provavelmente ainda do David Luiz também, se se verificar que o Sidnei não tem um rendimento sequer semelhante...
Por exemplo, a saída do Coentrão, neste momento, seria muito mais dramática...

marcosantos

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:14
Na próxima época não teremos Maxi, Salvio, Coentrão e Cardozo.

shoky tem pena de nós , é que mais um bocado estamos a cortar os pulsos com essa ideia que vamos ter uma razia de qualidade na nossa equipa.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 17:15
A verdade é que, sem Rocha, não perdemos nenhum dos últimos 13 jogos do campeonato (as 3 derrotas foram antes)...

E os empates seguidos comprometedores, com responsabilidades directas do Anderson?

Benfiquismo

25 milhões mais um "manco" isso nao
Agora 25 milhões mais um bom jogador esta bem

franciscoafonso

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 17:15
Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 17:15
A verdade é que, sem Rocha, não perdemos nenhum dos últimos 13 jogos do campeonato (as 3 derrotas foram antes)...

Foste de vela da taça
Andaste a empatar (com golos) jogos ridiculos.

Entre o pontinho do empate e os 0 da derrota a diferença é mínima.
E com erros atrás de erros do Anderson. Isso é impossível mascarar.

Marafado

Eu pergunto-me se sou do clube que é campeão nacional em título em futebol e vencedor das duas ultimas edições da Taça da Liga, se sou do clube que é bi campeão nacional de basquetebol, se sou do clube campeão europeu de futsal, se sou do clube que lidera com sérias aspirações de ganhar, o campeonato de hoquei e voleibol, e se sou do clube que está bem posicionado para competir até ao fim no andebol, no basquetebol e no futsal pelos respectivos títulos de campeão nacional.

Só não incluo o Benfica na luta pelo campeonato de futebol, porque foi arredado por forças externas da possibilidade de poder competir pelo mesmo, como aliás continua a ser.

Pergunto-me sobre tudo isto porque quem lê este tópico fica com a ideia de que estamos a viver um cenário apocaliptico, de queda irreversível no abismo, com o Mundo prestes a acabar a toda a hora.

Tenham vergonha na cara! Tenham um pouco de brio próprio e dignidade! Sejam sérios! E não se rebaixem tanto perante os vossos rivais!

hiend

Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 17:15
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:14
Na próxima época não teremos Maxi, Salvio, Coentrão e Cardozo.

Não acredito que o Maxi e o Cardozo saiam...

Começa a ser complicado de gerir a renovação do Maxi, sendo ele representado por um empresário com o qual estamos de relações cortadas...

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:17
Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 17:15
A verdade é que, sem Rocha, não perdemos nenhum dos últimos 13 jogos do campeonato (as 3 derrotas foram antes)...

E os empates seguidos comprometedores, com responsabilidades directas do Anderson?

Só de pensar naquele jogo em Aveiro até me saltam os olhos...

BC

Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 17:14
Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2011, 17:12
Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 17:07
Pelos últimos desenvolvimentos, parece que o único entrave ao anuncio do negócio é o jogador que será envolvido. Parece que o Matic e o Rajkovic foram descartados e os nomes em cima da mesa são o Bruma e o Van Aanholt, que o Chelsea só admite ceder por empréstimo, enquanto que o Benfica insiste na cedência definitiva...
Um LOL maior é o David sair por 25 milhões e a vir um jogador a ser por...empréstimo. AHAH

Parece-me o cenário mais provável neste momento...
Pois... incrível mesmo. Siga...

Shoky

Citação de: marcosantos em 25 de Janeiro de 2011, 17:17
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:14
Na próxima época não teremos Maxi, Salvio, Coentrão e Cardozo.

shoky tem pena de nós , é que mais um bocado estamos a cortar os pulsos com essa ideia que vamos ter uma razia de qualidade na nossa equipa.

Estou-vos a preparar...esta foi um misto de mercados de 2005/2006 e 2006/2007.
A próxima vai começar à 2007/2008.

Até por isso quero uma tacita este ano
É irmo-nos preparando que vai ser mesmo uma desgraça.

rjcc

Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2011, 17:07
Pelos últimos desenvolvimentos, parece que o único entrave ao anuncio do negócio é o jogador que será envolvido. Parece que o Matic e o Rajkovic foram descartados e os nomes em cima da mesa são o Bruma e o Van Aanholt, que o Chelsea só admite ceder por empréstimo, enquanto que o Benfica insiste na cedência definitiva...

Que mandem o ramires ou o essien e fica resolvido.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 17:18
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:17
Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 17:15
A verdade é que, sem Rocha, não perdemos nenhum dos últimos 13 jogos do campeonato (as 3 derrotas foram antes)...

E os empates seguidos comprometedores, com responsabilidades directas do Anderson?

Só de pensar naquele jogo em Aveiro até me saltam os olhos...

DELIBASIC.

VALEBEM

Sinceramente, «só» me lembro desse falhanço com o porto!
Que me lembre, nessa época ganhámos quase todos os jogos entre Dezembro e Março! Só quando a acumulação de jogos entre o campeonato e a UEFA passou a ser insustentável para um plantel curto, é que passámos a ceder alguns pontos! Nem foram muitos...

JNF

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 17:15
A verdade é que, sem Rocha, não perdemos nenhum dos últimos 13 jogos do campeonato (as 3 derrotas foram antes)...

queres comentar o empate em aveiro ou com o porto, com grandes jogos de anderson?