TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

jase25

FabioRamos

Citação de: FabioRamos em 25 de Janeiro de 2011, 19:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Janeiro de 2011, 18:53
Citação de: rambo em 25 de Janeiro de 2011, 17:12
Esta encomenda não é o anormal que ainda à dias marcou o tal penalty a favor do porco contra o Beira-Mar?

Vai-te fod.. panelei.. do crl

FDP !! :knuppel2:

olhem para estes olhos vai para os jogos todo pedrado este porco !

Shoky

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Janeiro de 2011, 18:54
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 17:41
Tenho pena do Roberto não jogar...
Se passarmos o Rio Ave...tem de se rever essa politica...com o Porto não podemos brincar aos guarda redes.

Como em Liverpool.

Em Liverpool entendi...porque o titular na Liga era pior.

faneca_slb4ever

Citação de: Begpr em 25 de Janeiro de 2011, 19:28
já sairam os convocados?

Lista de convocados
Guarda-redes: Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Airton, Javi García, Carlos Martins, Felipe Menezes, Aimar, Gaitán e Salvio;
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Weldon.

Il Capitano

Beduas

Se passarmos esta eliminatória eu metia o Roberto no Dragão por ser o titular e por já ter lá jogado embora também pudesse por o Moreira pela experiência. Não é preciso ir para lá cagado outra vez.

janete94

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 19:30
Citação de: Begpr em 25 de Janeiro de 2011, 19:28
já sairam os convocados?

Lista de convocados
Guarda-redes: Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Airton, Javi García, Carlos Martins, Felipe Menezes, Aimar, Gaitán e Salvio;
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Weldon.
obrigado

janete94

Acho que nesta altura do campeonato estar a rodar os guarda redes é um bocado ingenuidade. Vamos jogar ao campo do rio ave... não vamos receber o serralhense desfalcado na Luz.

Interessa é que saibam o que estão a fazer e que consigamos ganhar. FORÇA BENFICA!!!

Shoky

Citação de: Beduas em 25 de Janeiro de 2011, 19:35
Se passarmos esta eliminatória eu metia o Roberto no Dragão por ser o titular e por já ter lá jogado embora também pudesse por o Moreira pela experiência. Não é preciso ir para lá cagado outra vez.

Moreira no Dragão? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

janete94

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 19:46
Citação de: Beduas em 25 de Janeiro de 2011, 19:35

Moreira no Dragão? ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O melhor era sempre o Roberto... mas se ele for todo cagado mais vale por o Moreira que já se habituou aquele curral de porcos.

Shoky