Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

okultoSLB

Citação de: Chaos 1904 em 26 de Janeiro de 2011, 11:41
A confirmar as recentes notícias da chegada do jogador em Janeiro parece-me uma boa notícia. Os moldes do negócio também me parecem justos, tanto para o Carole (que ficaria 6 meses praticamente sem treinar e evoluir) como para o Nantes que, é preciso não esquecer, ensinou ao jogador tudo o que sabe sobre o desporto. Os 10% sobre uma futura transferência parecem-me mais do que justos porque só os receberão se o Carole confirmar os créditos!

Já agora... evita também que fiquemos mal vistos em França e em particular com o Nantes, clube com uma das melhores escolas de formação do país.

muito bem visto!

BENFIKA

Que venha já e que encoste o peixoto!!

46Rossi

acho que a confirmar-se fez-se o mais acertado ao garantir a transferência já em Janeiro...

mas 750m + 10% parece-me um bocado puxado para um jogador que daqui a 6 meses era livre de assinar por quem quiser...

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2011, 12:57
acho que a confirmar-se fez-se o mais acertado ao garantir a transferência já em Janeiro...

mas 750m + 10% parece-me um bocado puxado para um jogador que daqui a 6 meses era livre de assinar por quem quiser...
acho que foi o possivel. :tonge:

Denim

Bela Guttmann

Citação de: Thunderboy em 26 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2011, 12:57

acho que foi o possivel. :tonge:
Até porque o chamado "custo zero" está longe de ser literalmente assim.

johncleese

Acho que é a melhor solução...

MOZ

Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 10:43
ah, e atenção. Ao comprarmos o rapaz ao Nantes, não pagamos tanto nas «luvas» ao jogador.

ora aí está. este contratação é das coisas mais inteligentes que já vi o Benfica fazer. foi à clube grande. Reparem: mantemos boas relações com o Nantes porque não fomos lá à grande gamar o jogador, mantemos as "luvas" dos jogadores a custo-zero fora do negócio e temos uma solução de futuro para o lado esquerdo que bem precisamos. Há muita coisa criticável na politica do Benfica mas esta contratação honra bem a nossa História e a nossa fama em França!

Il Capitano

Fico satisfeito com o final desta novela.
Bem-vindo ao maior.

Chepo

O processo de adaptação começa desde já e entra para a próxima época já integrado.

O mito que o Jorge Jesus contrata conforme o jogador fale português ou castelhano cai por terra a partir do momento que for anunciado.

flip69

Grande Benfica soubemos fazer com que as partes ficassem satisfeitas assim dá gosto ao contrario de nos armamos como muita gente que quer pode e manda nos tentamos manter o nome do Benfica na Europa a salvo de comparações com esses novos clubes capitalistas e abutres, parabéns a quem salvaguardou o bom nome do Glorioso.

johncleese

Citação de: Chepo em 26 de Janeiro de 2011, 13:47
O processo de adaptação começa desde já e entra para a próxima época já integrado.

O mito que o Jorge Jesus contrata conforme o jogador fale português ou castelhano cai por terra a partir do momento que for anunciado.

A mim fica claro é que o poder de decisão do JJ em termos de contratações é agora menor, o que não é necessariamente mau...

bruno_

O PFC já transmite a Liga Francesa? É que diziam que o Jesus so via o PFC :S

carrega

Sempre está confirmado que vem já ou é só conversa?
Se for verdade não me parece nada mal

Chepo

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2011, 13:53
Citação de: Chepo em 26 de Janeiro de 2011, 13:47

A mim fica claro é que o poder de decisão do JJ em termos de contratações é agora menor, o que não é necessariamente mau...

A mim custa-me acreditar que ele não tem uma palavra a dizer....