Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Grande Julinho... uma exibição fantástica. Temos aqui um óptimo guarda-redes.

Smile

Mais uma boa exibição

SLB_Champion

iSLBenfica

Gosto muito do Julio Cesar. Da uma grande segurança a baliza e é um guarda-redes ainda muito jovem. Quem o critica pelo seu lance o ano passado em Anfield vejam como é que foi o do Lloris na Luz este ano

fmb

Não partilhando do "amor" que o VALEBEM, por exemplo, sente por ele, também fui dos que defendi a sua aquisição. Parece-me ter potencial para vir a ser muito bom, parece um tipo humilde que espera pela sua oportunidade sem grandes alaridos e que tem evoluído com o passar do tempo à Benfica. Já no ano passado, tirando alguns erros, fez uma época bem positiva e este ano tem jogado muito bem sempre que tem sido chamado, amigáveis e jogos da Taça. É claramente um guarda-redes com muito futuro....

poliban

Para mim é um bom GR, que no ano passado devia ter sido o número 1.
Este ano está ainda melhor.

slbenfever

Esteve muito Bem! Gostei.

Shoky

O herói da eliminatória.
Nada mais a dizer.

Joga Bonito

Do que vi, surpreendeu-me pela positiva. Que assim continue.

Di_SLB

Muito bom jogo e não foi só pela defesa do penalty.

JNF

Dá-me segurança. Fico muito tranquilo quando este moço joga.

Cosme Campeão

Esteve muito bem!Seguro e decisivo no penalti e numa grande defesa a remate do Bruno Gama na 2a parte.

VirtualKing

Está cada vez mais seguro!

redeagle7

DECISIVO!

Para alem do penalti, tem uma enorme defesa num remate cruzado com selo de golo.

Muito bem JC, continua a mostrar que temos 2 gr que nos deixam descansados.

Joga Bonito

Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2011, 01:05
DECISIVO!

Para alem do penalti, tem uma enorme defesa num remate cruzado com selo de golo.

Muito bem JC, continua a mostrar que temos 2 gr que nos deixam descansados.

Não é a defesa em si que foi "só" esticar os braços de forma rápida. Ali a chave foi a colocação, tapando praticamente toda a baliza, tendo depois apenas de mover os braços (ou pernas se fosse rasteiro) e evitando voar. Muito bem.