José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

baar99

Vamos com calma. Pode ser que faça uns minutos na Vila das Aves.

GlaDOS

Meus amigos, dou-vos um exemplo, o nosso Airton! O ano passado veio, andou a treinar imenso tempo e quando esteve preparado foi convocado, quando esteve preparado jogou e cumpriu e até esteve no jogo de consagração! Por isso nada de pressas ;)

Savimar

Acho que está a chegar a tua hora. Quarta feira há jogo importante e creio que o Jorge Jesus faça algumas mudanças agora

Cosme Campeão

Citação de: MuadHib em 28 de Janeiro de 2011, 00:30
Meus amigos, dou-vos um exemplo, o nosso Airton! O ano passado veio, andou a treinar imenso tempo e quando esteve preparado foi convocado, quando esteve preparado jogou e cumpriu e até esteve no jogo de consagração! Por isso nada de pressas ;)
Tal e qual!

cacetadas

Citação de: Savimar em 28 de Janeiro de 2011, 00:31
Acho que está a chegar a tua hora. Quarta feira há jogo importante e creio que o Jorge Jesus faça algumas mudanças agora

pelo contrario, não vai é fazer mudanças nenhumas

iSLBenfica

Citação de: cacetadas em 28 de Janeiro de 2011, 00:33
Citação de: Savimar em 28 de Janeiro de 2011, 00:31

pelo contrario, não vai é fazer mudanças nenhumas

as duas ultimas vezes que vi o Jesus fazer mudanças em jogos decisivos foram 4-1 em Anfield e 5-0 no Dragão respectivamente

Savimar

As mudanças a que me refiro são agora no jogo com o Aves. Acham que se daria ao luxo de rodar a equipa no Dragão?

Red Eyes

Dar tempo ao tempo...

Bola7

Citação de: Cosme Campeão em 28 de Janeiro de 2011, 00:32
Citação de: MuadHib em 28 de Janeiro de 2011, 00:30
Tal e qual!
concordo..

Иo Иame Boy

mister JJ este menino é pra jogar no domingo!!

L3GEND

Só em Aves é que deve ter uns minutos...

Ramiro Lopes

PablitoAimar

Espero que jogue amanha, tou curioso para ver este craque  :metal:

Messi87

JJ disse na antevisão que vai jogar alguns minutos amanhã

MIRKO

Parece que é desta que vai jogar.