TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

Messi87

O guarda-redes encarnado, Moreira, falou esta sexta-feira à imprensa na antevisão da partida da Taça da Liga, frente ao D. Aves, e garantiu que o grupo de trabalho quer continuar nas quatro frentes até final da temporada: Campeonato, Taça de Portugal e da Liga e Liga Europa.

"Vamos tentar chegar ao fim do ano nas quatro frentes e queremos ganhar as quatro", referiu Moreira que adiantou ainda que está preparado para aproveitar a titularidade no jogo frente ao D. Aves: "O Benfica tem três grandes guarda-redes e cabe-nos dar o máximo nos treinos, para depois o treinador decidir quem joga. Tenho jogado na Taça da Liga e quero responder da melhor forma às oportunidades que surgirem".

Sobre as mais recentes notícias de que o Benfica rompeu as negociações com o Chelsea pela transferência de David Luiz, Moreira fintou as perguntas.

"Isso não são questões para mim. Nós no balneário não temos nada a ver com a CMVM. O David Luiz é um grande colega e um excelente jogador. Nós jogadores sempre tivemos o David Luiz e continuamos a ter. O David é nosso, está cá e de certeza que vai continuar a dar o máximo pelo clube", finalizou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=681483

Messi87

O jovem defesa-central Roderick está recuperado do estiramento na coxa e integrou sem limitações o treino, desta sexta-feira, do Benfica.

O médio Ruben Amorim prosseguiu os tratamentos relacionados com a cirurgia de uma tendinose rotuliana bilateral.

O defesa-central Marc Zoro também assistiu ao treino, vestido à civil. O jogador continua sem clube para prosseguir a carreira.

O Benfica regressa ao trabalho no sábado, às 10.30, à porta fechada. Às 14.00 horas o treinador Jorge Jesus irá analisar a partida, de domingo, frente ao Desportivo da Aves.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244578

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 28 de Janeiro de 2011, 16:26
Lembro-me de ouvir isso na rádio... foi no dia em que o JJ subiu o Setúbal com um golo no último minuto, para azar do Maia do Mário Reis. ;D

Subiu o Varzim em 2º...nesse dia também.
O Setúbal subiu em 3º.

Para o Maia foi dramático...marcaram no ultimo minuto...subiram, invadiram o campo e depois...não subiram porque o Setubal marcou aos 93 ou o crl.
Ainda não se levantaram depois disso.

BrunoP

Muito simples

moreira

luis filipe.jardel.roderick.peixoto

airton

menezes.martins.fernandez

jara.kardec

SimpSLB

Moreira (Enfim, preferia JC, mas whatever)

Luis Filipe-Jardel-Roderick-Peixoto (Com Carole no banco, a entrar aos 70min)

---------------------Airton-------------------------

Weldon---------Nico---------------Fernandez

-----------Jara-Kardec

Ricky_7

JoRiMaPi

faneca_slb4ever

Antevisão Taça da Liga
Moreira: "Queremos ganhar"

O guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Moreira, anteviu, esta sexta-feira, o encontro da Taça da Liga com o Desportivo das Aves. O objectivo do grupo campeão nacional é vencer para atingir as meias-finais da prova.

"Sabemos que nos falta um jogo para chegarmos às meias-finais e é isso que vamos tentar fazer. Queremos ganhar o jogo para atingirmos as meias-finais, até porque jogar para o empate nunca dá bom resultado e o Benfica, com a qualidade que tem, vai entrar em campo para ganhar", explicou o guardião "encarnado".

O jogador explicou, também, que contra equipas de escalões inferiores é preciso não facilitar: "Sabemos que as equipas mais pequenas têm muitas ambições na Taça da Liga e na Taça de Portugal e nós temos de fazer o nosso papel, que é entrar com ainda mais ambição, para vencer os jogos."

Em relação à concorrência no seu lugar, Moreira elogiou o trio de guarda-redes do Clube da Luz: "O Benfica tem três grandes guarda-redes, que trabalham sempre no máximo e cabe ao treinador decidir quem joga e quando joga. Eu tenho jogado na Taça da Liga e dou sempre o máximo."

A importância dos adeptos para a conquista do triunfo na Vila das Aves não foi esquecida: "Já estou no Benfica há 11 anos e sei que temos adeptos em todo o lado, portanto, é óbvio que contamos com o apoio deles."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futmoreiraconf_280111_73023.asp

joan carles

Citação de: SimpSLB em 28 de Janeiro de 2011, 17:49
Moreira (Enfim, preferia JC, mas whatever)

Luis Filipe-Jardel-Roderick-Peixoto (Com Carole no banco, a entrar aos 70min)

---------------------Airton-------------------------

Weldon---------Nico---------------Fernandez

-----------Jara-Kardec

Gaitan? Não acredito. A poupar. Jougara Martins

jpereira

Citação de: Ricky_7 em 28 de Janeiro de 2011, 18:03
De certeza que Carole nao vai jogar sem treinar lOl
antes o carole sem treinar
do que a peixota
e nem sequer nem sei como o carole joga

Tapion

Moreira
L.Filipe         Jardel           Sidnei       Peixoto

Airton

C.Martins                         Fernandez
                        F.Menezes

Jara
                                Kardec

nokas7

Citação de: jpereira em 28 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: Ricky_7 em 28 de Janeiro de 2011, 18:03
De certeza que Carole nao vai jogar sem treinar lOl
antes o carole sem treinar
do que a peixota
e nem sequer nem sei como o carole joga

Mais respeito sff..

Rigters

Moreira
Luís Filipe
Jardel
Roderick
Peixoto
Airton
Martins
Fernandez
Menezes
Jara
Kardec

Para vencer!

patriarca

Mais um jogo para ganhar, sem grandes desgastes, porque a seguir temos A PORCARIA e certamente que OS JAVALIS vão-nos causar problemas, porque o "Sistema não dorme".

mistersilva74

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 17:37
Citação de: Slb-Ag em 28 de Janeiro de 2011, 16:26
Lembro-me de ouvir isso na rádio... foi no dia em que o JJ subiu o Setúbal com um golo no último minuto, para azar do Maia do Mário Reis. ;D

Subiu o Varzim em 2º...nesse dia também.
O Setúbal subiu em 3º.

Para o Maia foi dramático...marcaram no ultimo minuto...subiram, invadiram o campo e depois...não subiram porque o Setubal marcou aos 93 ou o crl.
Ainda não se levantaram depois disso.

A partir daí, mas principalmente depois de uma inspecção das finanças o clube foi sempre aos trambolhões até se extinguir. Enfim, também era mais um clube sem adeptos e sem qualquer espécie de ligação aos seus conterrâneos! (sei do que falo)