Comunicação Social

Theroux

Já agora, parabéns ao Record pela capa de hoje. Fabulosa: Camoranesi, Deco, Danny eTrezeguet.

________

Meu deus, aquele record é um expert a gozar com os lagartos.

Qual do nomes o mais surreal. O que é engraçado é que o Paulo Sérgio já ficava maluco com um pino qualquer, mas nem isso conseguer trazer.

E aposto que se o empresário prometer criar um fundo de 100M€ mesmo assim vão eleger o rogério alves.

Trezeguet

Danny, Deco, Trezeguet e Camoranesi ahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahah

EPluribusUnum

Hehehehehe, este Record é bestial.

jase25

Pelo menos o rumor do Trezeguet é verdade. Estava contratado, mas eles não tinham dinheiro para lhe pagar ;D

Trezeguet

Citação de: jase25 em 29 de Janeiro de 2011, 12:21
Pelo menos o rumor do Trezeguet é verdade. Estava contratado, mas eles não tinham dinheiro para lhe pagar ;D
eu disse só com Azenha a treinar

Di Nes

Barmegera

Hoje as osgas estão em delirio graças ao record :2funny: :2funny: :2funny:

Miguel Gouveia

Última Hora:

Messi, Ronaldo, Sneijder e Xavi prometidos a P.S.

Иo Иame Boy

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Janeiro de 2011, 12:34
Última Hora:

acho que também ofereceram o buffon mas ele rejeito diz que tem la o patricio o gigante cobiçado pelo MU... :2funny:

TROFAS

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Janeiro de 2011, 12:34
Última Hora:

Neste momento:
Paulo Sérgio duvida da qualidade desses jogadores e demite-se, Mourinho deverá ser o sucessor

JPSilva

Actualizaçoes à velocidade da luz neste topico ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2011, 11:56
A saída do Liedson é uma péssima noticia para os restantes clubes. Só não vê quem não quer, que o Liedson já entrou há algum tempo (2/3 anos), no processo de "nunogomização" no que a marcar golos diz respeito.

Mais esta época...mas honestamente deixar de o ver com a camisola das barracas da Figueira da Foz vai ser muito bom! Mais até pelo receio do nome que (ainda) causa em todos os adversários. Estou curioso para ver essa equipa sem ele, estou, estou...

playerfoxinot

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2011, 11:56
A saída do Liedson é uma péssima noticia para os restantes clubes. Só não vê quem não quer, que o Liedson já entrou há algum tempo (2/3 anos), no processo de "nunogomização" no que a marcar golos diz respeito.

Muito bom.

:rir:

Di Nes