Vitórias e Património

Mestre30

Citação de: d10s em 26 de Janeiro de 2011, 23:45
Ia jurar que o Borges Coutinho é que era o verdadeiro Eusébio dos Presidentes, mas isto sou eu que não percebo nada disto. Alias os títulos do Vieira falam por si.
:whistle2:

dfernandes

Citação de: d10s em 26 de Janeiro de 2011, 23:45
Ia jurar que o Borges Coutinho é que era o verdadeiro Eusébio dos Presidentes, mas isto sou eu que não percebo nada disto. Alias os títulos do Vieira falam por si.

Parece-me que isso não tem nada a ver com o contexto do programa nem do tópico. É mais do mesmo para encher tópicos.

Messi87

O próximo episódio é sobre Manuel Bento

Tim_CSC

Era mesmo isso que eu ia perguntar. Já agora, e visto que se falou tanto dele a propósito da Gala Eusébio, não irá haver nenhum programa dedicado ao Coluna?

dfernandes

Citação de: Tim_CSC em 28 de Janeiro de 2011, 12:12
Era mesmo isso que eu ia perguntar. Já agora, e visto que se falou tanto dele a propósito da Gala Eusébio, não irá haver nenhum programa dedicado ao Coluna?

Claro que vai haver. É uma questão de tempo.

É que estão previstos mais de 100 programas.

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 28 de Janeiro de 2011, 12:12
Mal era se não existisse um programa sobre o MONSTRO SAGRADO.

SevenStars

Alguém pode informar se esta colecção está previsto ser editada em DVD, ou equivalente?

faneca_slb4ever

Citação de: SevenStars em 29 de Janeiro de 2011, 13:28
Alguém pode informar se esta colecção está previsto ser editada em DVD, ou equivalente?
Palacin falou nisso mas não é certo.

SevenStars

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2011, 13:40
Eu tinha essa ideia, mas como não ouvi mais nada. E sempre se confirmam os 150 episódios?

faneca_slb4ever

Citação de: SevenStars em 29 de Janeiro de 2011, 13:48
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2011, 13:40
Eu tinha essa ideia, mas como não ouvi mais nada. E sempre se confirmam os 150 episódios?
Isso acho que sim.

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre Manuel Bento

O Vitórias & Património desta semana é dedicado a Manuel Bento, um dos melhores guarda-redes de todos os tempos. Não perca na sua Benfica TV.

Manuel Bento compensava as limitações naturais de altura (apenas 1,73 m) com uma grande agilidade e uma agressividade que o fazia ser dono de toda a área, sendo muitas vezes um espectáculo dentro do próprio espectáculo.

O antigo guarda-redes alcançou 16 títulos, distribuídos por oito campeonatos, seis Taças e duas Supertaças.

Com estreia agendada para as 23 horas desta terça-feira, dia 1 de Fevereiro, o documentário sobre Manuel Bento vai repetir nos dias 2 (14h30), 3 (12h00), 4 (00h00) e 5 de Fevereiro (21h30).

Salientar, como sempre, que o horário das repetições do Vitórias & Património pode sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV:
http://www.slbenfica.pt/Informacao/BenficaTV/Programacao/programacao.asp

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimonio_310111_73187.asp

dfernandes

Grande Bento... Ele é dos que merece tudo.

É a única coisa, fora o basquetebol, que me apetece ver na Benfica TV esta semana.

DD

faneca_slb4ever

Francisco Lemos

O Bento era um excelente contador de histórias e muito boa companhia... saudades.
Além de ser o melhor de todos os que vi na baliza do Benfica.