TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

4starstarget

força benfica!
um zero e já está!
quero oito vitórias em oito jogos no mês de janeiro!

4starstarget

"Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica, atrás da sua equipa."

Paulojdsc

Uma duvida que tenho. Sei que ja nao faz sentido por causa da derrota dos lagartos hoje, mas se fizessemos menos pontos que o Sporting e passando as meias, jogaríamos no Alvalixo?

JoRiMaPi

Citação de: Paulojdsc em 30 de Janeiro de 2011, 00:24
Uma duvida que tenho. Sei que ja nao faz sentido por causa da derrota dos lagartos hoje, mas se fizessemos menos pontos que o Sporting e passando as meias, jogaríamos no Alvalixo?

Se passarmos jogamos em casa.
Já foi decidido.

Paulojdsc

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 00:25

Já foi decidido.
Ok obrigado dúvida esclarecida. Não compreendo mesmo então como o Costinha disse que era um bom sorteio para eles.

JotaTê

Citação de: Paulojdsc em 30 de Janeiro de 2011, 00:28

Já foi decidido.
Ok obrigado dúvida esclarecida. Não compreendo mesmo então como o Costinha disse que era um bom sorteio para eles.

E é, sempre sai de casa e areja os fatos...

nokas7

Citação de: 4starstarget em 30 de Janeiro de 2011, 00:21
"Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica, atrás da sua equipa."

http://www.youtube.com/watch?v=phcVJxgfDQ4

JoRiMaPi

Bulk

Citação de: JotaTê em 30 de Janeiro de 2011, 00:30
Citação de: Paulojdsc em 30 de Janeiro de 2011, 00:28

Já foi decidido.

E é, sempre sai de casa e areja os fatos...

O factor casa lá para os lados de Alvalade não abona muito a favor deles, portanto, foi um bom sorteio.

francisco

Citação de: capone1981 em 29 de Janeiro de 2011, 22:38
no minimo 2 ou 3 jogadores normalmente titulares na zona central da ekipa tem q jogar: luisao na defesa,martins no meio campo e saviola no ataque.consoante o jogo faziam alteracoes
concordo completamente. mudar os jogadores "centrais" é muito mais complicado que os restantes.

JoRiMaPi

Na BenficaTV dizem sempre que vamos jogar À Vila das Aves em vez de dizerem A Vila das Aves ;D

jnobre

luis___alex

moreira
luis filipe, jardel, sidnei,peixoto
airton, menezes,fernadez,weldon
nuno gomes, jara