Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Chefe

Esse cartaz era de alguem aqui do fórum... que por mais que fosse óbvio que ía para os andrades, ele não queria acreditar até ao dia em que o viu de camisola das barracas num jogo.

Lembro-me perfeitamente

nightcrowler

Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 12:42
Esse cartaz era de alguem aqui do fórum... que por mais que fosse óbvio que ía para os andrades, ele não queria acreditar até ao dia em que o viu de camisola das barracas num jogo.

Lembro-me perfeitamente

a sério? grande facada...

Lost_88

Era dos meus jogadores preferidos..

PESETERO DO CARALHO!

josantiago

Ex-funcionário por direito próprio e provado. Nojento >:(

Isai@sReis

Enerva-me um bocadinho a desconsideração de que alguns atletas que envergaram o manto sagrado são alvo só por terem ido para o Porto. Porcos como o Cristian Rodriguez, o Paulo Sousa (este último para o zbording) não me importo. Pela forma como saíram, desejo-lhes todo o mal para as suas carreiras. Agora... estamos a falar de um jogador que não renovou com o Benfica porque o Benfica não quis. Está sem clube, aparece uma proposta do porto, querem que ele faça o que?

Já agora... onde anda ele?

Captain Kid

Citação de: Isaias2 em 30 de Janeiro de 2011, 01:05
Enerva-me um bocadinho a desconsideração de que alguns atletas que envergaram o manto sagrado são alvo só por terem ido para o Porto. Porcos como o Cristian Rodriguez, o Paulo Sousa (este último para o zbording) não me importo. Pela forma como saíram, desejo-lhes todo o mal para as suas carreiras. Agora... estamos a falar de um jogador que não renovou com o Benfica porque o Benfica não quis. Está sem clube, aparece uma proposta do porto, querem que ele faça o que?

Ele pode fazer o que quiser, mas então que não conte com a nosso apoio. É simples. Quem decide, tem que viver com as consequéncias.

Shoky

Não sabes a história toda certamente...
O Sokota ainda ia antes de meio da época 2004/2005 e já tinha dado a palavra dele ao Pinto da Costa...não foi por acaso que foi para a equipa B.

Foi um porcalhão de primeira água, para com um clube que sempre lhe deu tudo, e adeptos que sempre o idolatraram mesmo quando esteve 1 ano e meio no estaleiro.

vrtds

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 13:10
Não sabes a história toda certamente...
O Sokota ainda ia antes de meio da época 2004/2005 e já tinha dado a palavra dele ao Pinto da Costa...não foi por acaso que foi para a equipa B.

Foi um porcalhão de primeira água, para com um clube que sempre lhe deu tudo, e adeptos que sempre o idolatraram mesmo quando esteve 1 ano e meio no estaleiro.
tb não foi longe naquele clube regional... bem feita.

Universo Benfica

Cada um tem aquilo que merece...

JNF

Gostava do gajo, mas foi um idiota ao querer sair do Benfica. Só tenho pena que se tenha sagrado campeão cá.

jase25

Adorava este jogador... para mim era um craque.

Depois teve o que mereceu, FDP. Traidor.

Trapattoni

Citação de: JNF em 30 de Janeiro de 2011, 14:47
Gostava do gajo, mas foi um idiota ao querer sair do Benfica. Só tenho pena que se tenha sagrado campeão cá.
De abuso foi tricampeão...
Primeiro pelo Benfica e depois pelos andrades nos 2 anos em que lá esteve mesmo quase sem jogar :bah2:

Shoky

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2011, 14:57
Citação de: JNF em 30 de Janeiro de 2011, 14:47
De abuso foi tricampeão...
Primeiro pelo Benfica e depois pelos andrades nos 2 anos em que lá esteve mesmo quase sem jogar :bah2:

Não chegou a jogar na Liga em 2006/2007.

Shoky

Fui confirmar e tinhas razão...jogou mesmo.
Foi tri-campeão.

Trapattoni

é incrível, como é que um gajo quase sem jogar durante 3 épocas é capaz de ganhar 3 títulos seguidos...
De qualquer das formas a saída dele foi benéfica para as duas partes, primeiro porque livramos de ficar com um jogador capaz de passar mais de 1 ano no estaleiro e segundo foi pelo ordenado que deve ter chuchado aos porcos mesmo durante o tempo que passou sem jogar