TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

nsalta

Citação de: Americano69 em 30 de Janeiro de 2011, 19:54
Por acaso acho que o Nuno foi dos jogadores mais mal tratados que me lembre na história do Benfica, muitos é que já devem ter esquecido.

O que é diferente de "Nunca ter sido jogador que tenha encantado os adeptos"

nsalta

Citação de: redred1 em 30 de Janeiro de 2011, 19:54
Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2011, 19:52
Citação de: nsalta em 30 de Janeiro de 2011, 19:51
WTF? Nuno Gomes nunca foi jogador que encantasse os adeptos do Benfica?
Essa sinceramente não percebi, nem deve ser para perceber. Então quando regressou ao Benfica...

faz uma visita ao tópico do Nuno Gomes e anda uns anos para trás...

見事な1つ

pabloelmago

O Jardel já se andava a queixar á vários minutos. Porque é que não meteram o Roderick  em vez do nuno gomes??

rdr10

Citação de: nsalta em 30 de Janeiro de 2011, 19:56
Citação de: Americano69 em 30 de Janeiro de 2011, 19:54
Por acaso acho que o Nuno foi dos jogadores mais mal tratados que me lembre na história do Benfica, muitos é que já devem ter esquecido.

A alcunha "amélia" foi dada por benfiquistas.. Lembro-me de "N" jogos no estádio da luz co pessoal todo a critica lo por isso o comentário n é assim tão errado!

Edu

Citação de: redred1 em 30 de Janeiro de 2011, 19:54
Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2011, 19:52
Citação de: nsalta em 30 de Janeiro de 2011, 19:51
WTF? Nuno Gomes nunca foi jogador que encantasse os adeptos do Benfica?
Essa sinceramente não percebi, nem deve ser para perceber. Então quando regressou ao Benfica...

faz uma visita ao tópico do Nuno Gomes e anda uns anos para trás...
somos milhões de adeptos. Eu sei que houve muitas criticas ao Nuno, mas sempre foi um jogador muito idolatrado pelos adeptos. Então em questão de autógrafos ou fotos a tirar com adeptos, é dos mais procurados... E sempre foi.

nsalta

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2011, 19:54
Vocês têm pouca memória. Que jogador benfiquista já foi ofendido por uma claque do clube? Quanto de mal já se falou dele quando não marcava tanto?

Uma coisa é ter sido, em dada altura, mal tratado; outra coisa é dizer que nunca encantou os adeptos.

blueviper

見事な1つ

Chefe