Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

zizou

Ele e o Xistra nao têm jeito pa isso.

Sirgor

Tenho enorme respeito por este rapaz,enorme mesmo.

Não tem talento para o Benfica?Não,mas isso não tem culpa.Mas sempre que o vi nos treinos,sempre foi dos que mais deu o litro,um rapaz que nunca criou confusões,sempre disse muito bem do Benfica,mesmo quando teve fora,e nos jogos luta.

Não sabe mais,paciência,mas eu pessoalmente respeito-o imenso,e desejo-lhe toda a sorte do mundo.

tiagoterceira

nao dá pa mais....a culpa de tar ali nao é dele....

redmaster

Citação de: Sirgor em 30 de Janeiro de 2011, 20:42
Tenho enorme respeito por este rapaz,enorme mesmo.

Não tem talento para o Benfica?Não,mas isso não tem culpa.Mas sempre que o vi nos treinos,sempre foi dos que mais deu o litro,um rapaz que nunca criou confusões,sempre disse muito bem do Benfica,mesmo quando teve fora,e nos jogos luta.

Não sabe mais,paciência,mas eu pessoalmente respeito-o imenso,e desejo-lhe toda a sorte do mundo.
Louvo pessoas com o teu bom senso, e respeito. O Luis Filipe é daqueles jogadores a quem parece que as camisolas pesam. Ainda me lembro de um grande campeonato dele no Braga como extremo direito, nesse ano desejei que viesse para o Benfica mas acabou no Sporting. Aí a camisola também lhe pesou e saiu, depois no Braga volta a fazer um bom campeonato a lateral direito e quando vem para o Benfica a maior parte ficou feliz porque era uma boa alternativa. Mais uma vez a camisola pesou, ou seja é um jogador a quem falta uma mentalidade forte pois se a primeira jogada lhe corre mal vai abaixo. Mas como homem nada a apontar, sempre foi certinho e nunca veio para os jornais falar mal do clube como muitos fazem(balboa,zoro etc).

giovanella

fdx este gajo joga tanto, entao aquela finta q fez na linha de fundo partiu o gajo todo! luis messi filipe

poliban

Maicon do Benfica!!!!

Dalmeida20

Sintraboy

DVP_SLB

Krovinovas

Excelente profissional, mas para o Benfica não serve.

Zlatan

Excelente profissional, mostra imensa vontade, entrega e dedicação, infelizmente não chega...

piratas15

sim ,falta de profissionalismo nao o podem acusar!

BC

É muito empenhado e tal esforça-se muito sinceramente... mas... não dá, nem para suplente serve. Sorte que é a sua última época no Benfica.

piratas15

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2011, 20:58
É muito empenhado e tal esforça-se muito sinceramente... mas... não dá, nem para suplente serve. Sorte que é a sua última época no Benfica.
este já tem uma história para  aos netos,que jogou no BENFICA e foi campeao!

_daniel

ha gajos que nescem com o rabo virado po ceu, so pode...

como e que este gajo joga no benfica??
ta bem que ele se esforça e tal, mas nao tem qualidade nenhuma

marcou o primeiro golo na casa de banho xxi... e nao deviia ter saido de la