Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Nserra

para mim era convocado na 4ª. Experiência de clássicos é necessária nem que seja para chamar  a mística de volta e dar 2 berros se as coisas nao estiverem a correr bem

miki_moto

Citação de: oZaLaN em 31 de Janeiro de 2011, 00:49
Então alguém me explique como um sorriso é uma cara de azia ?
Não consigo fazer 2+2 como alguns fizeram alguns posts atrás.

foi um sorriso amarelado.. mas de certeza q tava feliz.. mas 1 pouco constrangido talvez

Adu30

Um golinho e uma assistencia, continua a saber o que fazer com a bola.

pica_foices

era importante o Nuno Gomes ir ao Dragão...

Nem que seja para tranquilizar os miudos... qd estes virem as pedradas a bater nas janelas do bus...

Miguelito22

Mantenho a minha opinião que o nuno é muito mais importante fora de campo do que em campo embora sempre que chamado entrou relativamente bem e hoje muito bem.

Adu30

Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2011, 00:58
era importante o Nuno Gomes ir ao Dragão...

Nem que seja para tranquilizar os miudos... qd estes virem as pedradas a bater nas janelas do bus...

E sobretudo neste tipo de jogos pode ter mais impacto vindo do banco que um Kardec ou Jara(não por falta de qualidade  mas de experiencia)

Sickness:SLB

Acho piada à forma tão simples com que se interpreta uma cara que se vê durante 2 segundos lol. Ele se calhar não queria que o Nuno Gomes marcasse, se calhar foi isso...

Calvinehobbes

Estou de acordo comvosco nessa matéria...será importante para tranquilizar nos momentos antes do jogo e a sua experiência é de facto importante naquele balneário...será também uma opção importante, mais que um Kardec que num ambiente desses ficará intimidado...

Arbuckle

Algum exagero do JJ. Nada mais.

Em vez de 20 m, em que nada de importante havia para decidir (e com uma equipa de um escalão inferior), podia dar mais minutos noutros jogos.

Mas os bons treinadores, são muito teimosos.

pec

Também existia este embirramento a época passada pelo NG não jogar quando estávamos a espetar 5 semana sim semana não?

Eu gosto do NG mas acho mais importante que o Kardec e Jara tenham minutos para ajudar ao seu desenvolvimento e acho que o JJ pensa o mesmo.

JNF

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 00:15
Foi no jogo de despedida do Rui Costa. Para retribuir esses insultos, marcou um golo. E, imagine-se, não teve de mandar calar ninguém. Encolheu apenas os ombros.
De onde vieram esses assobios? Dos NN?

_Benfiquista_

Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2011, 01:53
Foi no jogo de despedida do Rui Costa. Para retribuir esses insultos, marcou um golo. E, imagine-se, não teve de mandar calar ninguém. Encolheu apenas os ombros.
Sim foi...aliás nem foram assobios em si,foram mais insultos literalmente a mandar o Nuno Gomes para um sítio....

BC

Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2011, 01:53
Assobios? Era mais assim...
"Óh Nuno Gomes vai pó crl... óh Nuno Gomes vai pó crl..."

BC

Ainda bem que hoje marcou mais um golo pelo Benfica... :)

Sr_Benfiquista_91

É sempre bom ver o NOSSO(só para alguns) CAPITÃO jogar, e.....marcar!

OBRIGADO POR TUDO!!!