Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Yttrium

Sir_Myon

Aqui está quem precisamos para o lugar do DL !! :flagglorioso:

Nunca teve oportunidade séria é agora ! :metal:

virgul8

Conheço uma pessoa que há 3 épocas dizia que o Sidnei era melhor que o David Luiz (eu). Na época passada apesar do fenómeno que o DL foi, nunca deixei de dizer que Sidnei com oportunidades tem capacidade para fazer igual ou melhor. Portanto, também não é agora que deixo de pensar isso. FORÇA SIDNEI!

Yttrium

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
Força Sídnei! Se for ele o escolhido, acredito que é capaz! ainda me lembro muito bem deste jogo:
http://www.dailymotion.com/video/x8di2l_sidnei-anula-hulk_sport

É por essas e outras que digo que é melhor central que o David.

jabba

CARREGA SIDNEI!!!

maxi04

Muito importante, uma exibição convincente na quarta...
Para todos, para ele, equipa técnica, adeptos, imprensa.

Anda la Sidnão...

pabloelmago

Miudo, está na altura de largar a picanha e o feijão com arroz. Chegou a tua hora!

hlamar

Citação de: virgul8 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:37
Conheço uma pessoa que há 3 épocas dizia que o Sidnei era melhor que o David Luiz (eu). Na época passada apesar do fenómeno que o DL foi, nunca deixei de dizer que Sidnei com oportunidades tem capacidade para fazer igual ou melhor. Portanto, também não é agora que deixo de pensar isso. FORÇA SIDNEI!

Ainda há poucos dias escrevi que o Sidnei, defende melhor que o David!
Tenho confiança absoluta no 2º melhor central a jogar em Portugal, logo a seguir ao Luisão!

Zaratustra

força pa, depende de ti o resto da época do benfica e se nao t aplicas o jardel passa-te a perna

Tiago#30

Eu acredito que ele tem capacidades para agarrar o lugar.

Assim o deixem...

pauliter

Lamento a perda do David obviamente por ser um jogador fabuloso mas penso que ganhamos um central com tudo para vingar e alguém em que realmente confio para jogar ao lado do Luisão.

Não tenho dúvidas que se irá impôr!

Muita força Sidnei!

Stanic

Espero que agarre o lugar, tem qualidade mais do que suficiente para isso e até para ser melhor, a verdade é quando chegou demonstrou-o e o David Luiz foi para lateral por isso mesmo.

gabbana

Chegou a tua hora!!Tens muita classe escondida!!

DrMoreira

Força aí, Sidnei. Confiamos em ti.

MOZ

vai agarrar o lugar com unhas e dentes. o luisão vai ser muito importante nisto tambem. tem de o ajudar muito, tal como ajudou o david.