Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

GlaDOS

tá na hora menino!!!

Phant

Naturalmente - e porque não há Miguel Vítor - o senhor que se segue.

Jonny-Venezuela

Chego a tua hora pah!

Markitos

Este vai ser grande não duvido!  :slb2:

miguel.ferreira

lonstrup

Far(away)

Aquece que vais entrar, chegou a tua hora.

Tenho total confiança em ti, mas vai ter que começar a sua titularidade logo num jogo fora com o Porto. Teste de fogo.

klik

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2011, 23:43
Aconteça o que acontecer na Quarta-feira, espero que não o queimem e lhe dêem o tempo que o David Luiz também teve. Qualidade ele tem, de sobra até.

o Sidnei já jogou varias vezes com o Porto... e alis foi o Central do Benfica que vi a parar melhor o Hulk, no ano do quique... quem não se lembra daquela corrida lado a lado com ele e ganhou-lhe no fisico.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:39

Tenho total confiança em ti, mas vai ter que começar a sua titularidade logo num jogo fora com o Porto. Teste de fogo.
Vai ser à Benfica! As lendas nascem assim.

Jonny-Venezuela

Agora já é melhor que DL

De longe!!!

Rumo ao Escrete!!!!

Cosme Campeão

Este tem tudo para ser muito mas muito bom,só tem é de querer...Qualidade não lhe falta...

lonstrup

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Fevereiro de 2011, 01:45
Agora já é melhor que DL

De longe!!!

Rumo ao Escrete!!!!
Tem de ser mesmo assim. Não há tempo para ficar a chorar o David Luiz, temos jogo importantíssimo já na Quarta-feira.

E quem cá está para ajudar é o Sidnei.

pica_foices

espero que tenha deixado crsscer as unhas...

pq a vez dele de tocar guitarra... chegou...

MIRKO

A única coisa que me preocupa é o facto de ter jogado 90 ontem. Tendo em conta que já não competia á algum tempo é provável que venha se venha a ressentir no jogo do ladrão.

klik

Citação de: MIRKO em 01 de Fevereiro de 2011, 01:50

A única coisa que me preocupa é o facto de ter jogado 90 ontem. Tendo em conta que já não competia á algum tempo é provável que venha se venha a ressentir no jogo do ladrão.

Talvez.