Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

mojo_j0jo

se algum dia ele for presidente do benfica, acho q dára um bom presidente... então comparado com alguns  presidentes q certos users já pediram...ate treinadores ja pediram para o cargo de presidente.

Teria total confiança no homem

Democrata1904

Já estou a ver o grito de campanha:

De Vieira para Gomes da Silva.
Manter os baixos padrões morais e falta de coluna vertebral. Ganhar em ordinarice.

Por favor... se há coisa que me custa é ver os meus consócios desrespeitar os pregaminhos do Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:44
Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2011, 00:42
Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:40
O Rui Gomes da Silva até teve o descaramento de falar em fundos desconhecidos e paraísos fiscais... quem raios tinha 50% do Ramires, afinal de contas? Que falta de vergonha, que falta de tudo...
toda a gente sabe que o ramires veio em negócios de empresários, e dai? era preferível não ter vindo?, com o negocio ramires lucrou o benfica desportivamente, financeiramente e os empresários, se eles o cá meteram acho justo terem ganho a sua parte

Mas então porque raio condena os outros que fazem o mesmo? Mas faz algum sentido por-se no pedestal da moralidade e criticar essas práticas de outros clubes, quando ele fez o mesmo? É a falta de vergonha...
nao concordo. o RGS so esta a jogar o mesmo jogo que o ALGUIDAR faz. 
enquanto o seara e silvio ao serem "honestos" eram papados por esse gajo.

SLBCARLOS

agora quero ver se o d.luiz vai ser expulso no chelsea. pk se nao for o RGS ja pode atirar na cara do alguidar e taliban.  pk eles estao sempre com a desculpa que o d.luiz e javi sao ums caceteiros e que se fosse em outros campeonatos eram expulsos todos os jogos.

Rendufas

Individuo sem ponta de categoria. Tenho nojo de ter dirigentes destes no Benfica. Leva cada baile do alguidar, do taliban, e até do paulo garcia que até faz aflição...

A mim não me choca nada que a pessoa rui gomes da silva se envergonhe a si propria publicamente, só lamento é que o bom nome do Benfica esteja ligado a este tipo de gente, sem personalidade nem caracter.

Preacher

Lambe botas.

É curioso que um vice-presidente do Benfica não saiba a percentagem do passe do David Luiz detida pelo clube. Disse no Dia Seguinte de ontem que o Benfica tinha alienado 15% ou 20% do passe, quando até eu sabia que era 25%.

rambo

"Pau mandado"!

Ao nível dos alguidares, blinds and so on ...

Ghost.Of.Red

fffernas

ednilson

Um grande defensor do Vieira....o Benfica? Qué isso para este gajo!

Americano69

"O Croata Matic"
"Vendemos 15% ou 20% do passe do David ao fundo"
"Assim o David já não está cá para jogar a lateral esquerdo"
"Não somos como o Porto a comprar 50% de jogadores deixando o resto com off-shores" (por favor ignorem o Ramires"
"Fantástico negociador Vieira" repetido 500 vezes

Resumo da prestação desta marioneta de LFV

Bola7

macnash

Tinha o em boa conta mas de facto após tudo isto, pareceu um tal de pedro guerra!! Dass tachos do CRL!!

Vibe

Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 09:45
"O Croata Matic"
"Não somos como o Porto a comprar 50% de jogadores deixando o resto com off-shores" (por favor ignorem o Ramires"

Está lá a fazer o papel dele...agora só cai quem quiser...

Americano69

Citação de: Vibe em 01 de Fevereiro de 2011, 09:56
Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 09:45
"O Croata Matic"

Está lá a fazer o papel dele...agora só cai quem quiser...

Não, o papel dele é ser uma pessoa minimanente informada, argumentar com seriedade, e defender o clube, não uma pessoa. Dos 3 pressupostos cumpre 0.