Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trezeguet

Roberto > Imperador > Nilson > Hélton a minha lista. Peço desculpa a quem incomodar minha opinião

loftarasa

Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2011, 10:09
Roberto > Imperador > Nilson > Hélton a minha lista. Peço desculpa a quem incomodar minha opinião

Eu não desgosto do Peçanha e Bracali...apesar das paragens cerebrais que às vees têm.

Eagle eye

Engraçado. Quando o Roberto cometeu aqueles erros e entrou o Júlio César, que depois não aproveitou a oportunidade (após penálti e expulsão), pensei que teríamos um grave problema na baliza. Agora fico com a sensação de que temos três excelentes guarda-redes... O futebol é uma ciência do caneco, que não tem nada de ciência... Estamos aqui todos convencidos de que temos razão, mas qualquer barbaridade que escrevemos pode ser, afinal, uma grande verdade.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 04 de Fevereiro de 2011, 04:38
Rkc, ele tem esse pormenor nas luvas ha mais de um ano. Quando as estreou saiu inclusive uma report n'A Bola

Porreiro. Mas eu não sabia, e como escrevi, se calhar não haviam 10 users que tivessem reparado. E até agora, só 3 se acusaram.

Achei engraçado.

Bekambol

grande guarda redes, merece a titularidade, mas como temos mais opções....temos de as respeitar....força...joga o teu melhor que temos a certeza de que és um grande guarda redes do nosso glorioso S.L.Benfica....

Marafado

O Helton foi um bom guarda redes, mas está em declínio evidente há cerca de duas temporadas. Já foi indiscutivelmente o melhor em Portugal.

Presentemente, não trocava Roberto nem Julio Cesar por nenhum outro guarda redes da Liga. E o meu preferido a seguir a esses é o Rafael Bracalli.

Batistuta

Também acho o Nilson bem superior ao Helton... Muito mais completo.

Marafado

VALEBEM

Excepto o erro no golo do Saviola, e tenho visto vários jogos do Vitória esta época, o Nilson tem estado a um nível soberbo!
Bracalli´s, Peiser's, Peçanha's, etc..., têm alguma qualidade, mas parecem-me nitidamente guarda redes de equipas menores! A forma como defendem, muito por instinto mas com pouca segurança, faz com que tenha esta opinião!

loftarasa

Gostava muito do Benaglio, mas ninguém lhe pegou. Agora é o que se vê.
Mas o mesmo se pode dizer do Butt.
Gosto imenso dos GR que temos, não é por aí que me tira o sono, nada mesmo.

Joga Bonito

O Roberto é o melhor redes em Portugal. De seguida é o cavaquinho.

sammer

O Nilson é um GR de fases. Tanto pode fazer um jogo super, como a seguir fazer um jogo de merda. Não é muito regular num nível alto. É sim num nível mediano, que dentro desta Liga faz que seja bem visto.

TJSF

Para mim Helton é um excelente GR. Fez um inicio de época fantastico. Também tem uma equipa consistente defensivamente que ajuda a evitar-lhe problemas.
Está ex-aequo com o Roberto que tem tido mais problemas mais tem recuperado muito bem. Agora porque sofreu um golo num canto com o Nacional já é mau outra vez nas bolas aereas, enfim.

VALEBEM

Nesse mesmo jogo, vi 3 falhas dele em lances do género!
Além do jogo de Leiria, onde valeu o leiriense ter cabeceado mal!
Acho que o Roberto tem tudo para ser um grande keeper, mas ainda não mostrou ser melhor do que o Júlio César, por exemplo! Antes pelo contrário...
Se formos ver as prestações do JC, esta época, entre oficiais e particulares, ainda não cometeu sequer um erro com relevância!

_JonasThern_

Não percebo como é que ainda ninguém reparou num ENORMÍSSIMO ponto fraco do Hélton. Estou a falar dos remates de longe. O golo do Javi Garcia foi mais um exemplo disso. Em remates dentro de área o Hélton é soberbo. Em remates a alguma distância da sua baliza o Hélton é fraquíssimo! Não sei se vê mal ou coisa do género, mas é algo que ninguém pode negar.