Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sammer

Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2011, 22:30
para mim e neste momento este devia ser o titular

Porquê, se o outro tem estado bem, tem feito boas exibições e este na quarta-feira não teve assim tanto trabalho?

ZeemanSLB

Citação de: sammer em 04 de Fevereiro de 2011, 22:35
Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2011, 22:30
para mim e neste momento este devia ser o titular

Porquê, se o outro tem estado bem, tem feito boas exibições e este na quarta-feira não teve assim tanto trabalho?

Era um erro estrategico grande tirar o roberto nesta fase... tem mostrado segurança e está com elevados niveis de confiança... não sofre golos (pelo menos por culpa prorpia), pra q tira-lo?

Mr. 1904

O Júlio César é seguro e estou tranquilo quanto a ele, sabendo que não é de top nem sequer um muito bom GR. É razoável e para um suplente ou para as taças está muito bem.

Ridículo é querer tirar a baliza ao Roberto, isso já é parvoíce! É verdade que já errou, mas também já nos salvou várias vezes e demonstra, actualmente, o excelente GR que é.
Não pode haver comparação com o JC pois este faz um jogo por mês (se tanto), enquanto que o espanhol é semana após semana utilizado. Está mais susceptível à avaliação do pormenor, do «erro» se assim quiserem.

Tacuara7

Tirar titularidade do Roberto? mas por que cargas de água?

Bleach

neste tópico sempre escrevi que para mim era o melhor gr do benfica ,  fui um critico do roberto ao principio , dei lhe o beneficio , e soube lhe reconhecer qualidades nestes jogos que tem feito , apontando lhe tambem os erros  que tem cometido , ja chega  roberto , vai para o banco , o golo com o nacional , o golo com o psg , o golo de braga hoje são maus demais para serem verdade , se tivesses custado menos ja não calçavas há muito tempo.

Ferreira29

Citação de: Bleach em 06 de Março de 2011, 21:04
neste tópico sempre escrevi que para mim era o melhor gr do benfica ,  fui um critico do roberto ao principio , dei lhe o beneficio , e soube lhe reconhecer qualidades nestes jogos que tem feito , apontando lhe tambem os erros  que tem cometido , ja chega  roberto , vai para o banco , o golo com o nacional , o golo com o psg , o golo de braga hoje são maus demais para serem verdade , se tivesses custado menos ja não calçavas há muito tempo.

Não é PSG, é Sporting.

Também escrevo aqui há algum tempo que penso que é o nosso melhor GR.

SimpSLB

É o melhor, porque joga pouco... NO Botafogo, Beleneneses, até aqui na LE mostrou que é bom, nada mais... Inferior ao Roberto entre os postes e igual nas saídas

Bleach

obrigado pela correção , espero que não tenha sido um presságio ,
e depois ainda filmaram o roberto e estava se a rir , do que ? 

playerfoxinot

Citação de: Bleach em 06 de Março de 2011, 21:08
obrigado pela correção , espero que não tenha sido um presságio ,
e depois ainda filmaram o roberto e estava se a rir , do que ? 

estava-se a rir?? pronto acabou a carreira pro rapaz no Benfica..pelo menos assim o queriam fazer ao Quim, um tal Gr que também se ria....

ejlmorais

Custou menos 8M que o outro , e nao tem 8x menos qualidade que o outro!

kantona

julo cesra é um guarada redes banal!gostava que fossem ver o historico d ele no brasil frangueiro de primeira!

Bleach

eu gostava que visses o que ele fez na primeira epoca no belem , e tambem o que tem feito no slb.

kantona

o que fez ele em belém fora do normal?

Tommytukamoto

Citação de: Bleach em 06 de Março de 2011, 21:04

Tenho a mesma opiniao

JNF

Citação de: kantona em 06 de Março de 2011, 21:21
julo cesra é um guarada redes banal!gostava que fossem ver o historico d ele no brasil frangueiro de primeira!
com 18 anos. Génio.