LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

xMAXx

bem,se estão a vender os bilhetes a um bom ritmo a promoção da oferta de 2 bilhetes para quem paga por débito directo deve ficar sem efeito,não? tencionava levar a minha velhota a ver este jogo com esses bilhetes...

GF

Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2011, 13:29
Citação de: iSLBenfica em 10 de Fevereiro de 2011, 12:30
Talvez 45 mil seja capaz. Já era uma boa casa.

Às 18:00? Se estiverem mais de 35.000 já ficarei surpreendido.
Para mim, se estiverem mais de 35 mil já era muito bom! Pena este horário da treta!

trainmaniac

Citação de: xMAXx em 10 de Fevereiro de 2011, 16:55
bem,se estão a vender os bilhetes a um bom ritmo a promoção da oferta de 2 bilhetes para quem paga por débito directo deve ficar sem efeito,não? tencionava levar a minha velhota a ver este jogo com esses bilhetes...

Não, mantém-se... boa parte das vendas estão a ser devidas a essa promoção.

Di Nes

ontem fui às bilheteira e já só havia para o Piso 0 Coca-Cola e Piso 3 em todas as bancadas

Obrigado SLB por colocares os bilhetes a 5euros para as mulheres

mojo_j0jo

Citação de: Palmeirinha em 10 de Fevereiro de 2011, 00:34
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Fevereiro de 2011, 23:55
eu vou!!! só tenho medo q não me deixem entrar com a mochila da faculdade dentro do estadio
Deixas no bengaleiro e recolhes no final...não pagas mais por isso

tenho medo, a minha calculadora não é propriamente barata para deixar no bengaleiro

GF

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Fevereiro de 2011, 17:34
eu vou!!! só tenho medo q não me deixem entrar com a mochila da faculdade dentro do estadio

tenho medo, a minha calculadora não é propriamente barata para deixar no bengaleiro
O ano passado deixaram-me entrar com a minha calculadora TI-84 Plus, apanhei um segurança bem bacano!

mojo_j0jo

Citação de: GF em 10 de Fevereiro de 2011, 17:37

O ano passado deixaram-me entrar com a minha calculadora TI-84 Plus, apanhei um segurança bem bacano!

yah tenho um bajolo desses tambem...mas ele foi tranquilo, ou mandou vir?

katso

Messi87

nokas7

Citação de: katso em 10 de Fevereiro de 2011, 23:03
Alguem sabe quais são as datas dos oitavos de final?

Isso pouco importa.. Marca mas é aí que vamos a Paris.. :)

Deus queira, Deus queira..

GF

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: GF em 10 de Fevereiro de 2011, 17:37

yah tenho um bajolo desses tambem...mas ele foi tranquilo, ou mandou vir?
Aquele foi mesmo tranquilo, qualquer cena dizes que a calculadora tem um valor monetário elevado e desta forma não tens intenção de a atirar ao arbitro xD

jase25

katso