Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Não sei se o David Luiz estava contrariado no Benfica ou não, mas também me parece óbvio que havia ali qualquer coisa que não estava a bater certo. O que não quer dizer que o David Luiz quisesse ou tivesse feito força para sair. Podem ter sido muitas outras coisas que "desencantaram" o rapaz. E tenho poucas dúvidas que algo aconteceu até porque, salvo erro, o David Luiz recusou uma proposta de renovação de contrato do Benfica no início desta época. Pelo menos tenho ideia de ter lido algo do género.

linus

david quem?

o SImao

so sei que temos 1 grande sidnei

Cosme Campeão

Citação de: MIRKO em 15 de Fevereiro de 2011, 01:18
Citação de: Wake Up em 15 de Fevereiro de 2011, 01:13
Era a sucessão lógica do D.Luiz, é um central completo e está a demonstrar a sua qualidade como o fez quando chegou, sendo uma das razões do David ter sido empurrado para defesa esquerdo. Sempre considerei a saída do Ramires muito mais difícil de colmatar.

De longe até pq o Ramires tinha chegado á um ano, se tivesse ficado ficaria tranquilo, como o Coentrão, o David ficou completamente aziado e frustrado e provou isso dentro de campo por mais que diga que ama o Benfica e que queria ficar cá para sempre.

Não sei até que ponto era possível mas devia-mos ter vendido o David no Verão e ter segurado o Ramires tinha sido melhor a todos os níveis.

Continua a bater na tecla de ele ter ficado contrariado...

rkc

Citação de: André Sousa em 15 de Fevereiro de 2011, 01:26
O Ramires só cá estava de passagem. É mais do que sabido isso. E essa conversa do David Luiz ter ficado cá contrariado já enjoa.

Tambem a conversa do Ramires estar de passagem...

Sav1ola

Vi agora a repetição do jogo.. que 2 passes seguidos "à Rui Costa" como dizia o comentador, um deles o que deu o golo. :drool:

É impressão minha ou ao festejar o golo e olhar para o Luisão está a bater palmas e a dizer "Benfica, Benfica" ?  :confused:

46Rossi

Citação de: Sav1ola em 15 de Fevereiro de 2011, 14:11
Vi agora a repetição do jogo.. que 2 passes seguidos "à Rui Costa" como dizia o comentador, um deles o que deu o golo. :drool:

É impressão minha ou ao festejar o golo e olhar para o Luisão está a bater palmas e a dizer "Benfica, Benfica" ?  :confused:

acho que não... fiquei com a ideia que estava a cantar-lhe os parabéns  :)

Far(away)

Citação de: Cosme Campeão em 15 de Fevereiro de 2011, 07:24
Era a sucessão lógica do D.Luiz, é um central completo e está a demonstrar a sua qualidade como o fez quando chegou, sendo uma das razões do David ter sido empurrado para defesa esquerdo. Sempre considerei a saída do Ramires muito mais difícil de colmatar.

De longe até pq o Ramires tinha chegado á um ano, se tivesse ficado ficaria tranquilo, como o Coentrão, o David ficou completamente aziado e frustrado e provou isso dentro de campo por mais que diga que ama o Benfica e que queria ficar cá para sempre.

Não sei até que ponto era possível mas devia-mos ter vendido o David no Verão e ter segurado o Ramires tinha sido melhor a todos os níveis.

Continua a mentir, portanto.

MIRKO

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2011, 15:36

mentir? quem?

BC

Citação de: FR em 15 de Fevereiro de 2011, 00:34
Já aqui perguntei, mas andei a procura e não encontrei se já me tinham respondido ou não, sabem quantos golos já ele marcou pelo Benfica?
Basta ires a sua primeira página no seu tópico. Tem 6 golos em 61 jogos.

Ludwig van

Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2011, 18:31
Já aqui perguntei, mas andei a procura e não encontrei se já me tinham respondido ou não, sabem quantos golos já ele marcou pelo Benfica?
Nesse particular e com menos de metade dos jogos realizados, já igualou o David Luiz.

BC

Citação de: Ludwig van em 15 de Fevereiro de 2011, 18:42
Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2011, 18:31
Nesse particular e com menos de metade dos jogos realizados, já igualou o David Luiz.
Exactamente. E foi esse um dos pontos que referi quando o David saiu , para dar um exemplo no que ganharíamos em relação ao David. O Sidnei é muito bom em termos de golos. E acredito que não fique por aqui.

flip69

É rápido dai marcar tantos golos, ataca muito bem a bola, lembro-me de na sua primeira época marcar assim um golo em Guimarães, é muito forte nas bolas paradas, têm muito futuro não admire nada que daqui a 1 ano esteja na seleção.

Strata

Citação de: Strata em 09 de Julho de 2010, 12:42
Também não acho o Sidnei lento. Parece sim um pouco pesado quando não joga regularmente. Acho-o e sempre achei o central com maior potencial de todos os que temos, incluindo o David Luiz, se bem que este tem evoluído de uma forma que me tem surpreendido.

Red skin

Citação de: Strata em 15 de Fevereiro de 2011, 20:57
Citação de: Strata em 09 de Julho de 2010, 12:42
Também não acho o Sidnei lento. Parece sim um pouco pesado quando não joga regularmente. Acho-o e sempre achei o central com maior potencial de todos os que temos, incluindo o David Luiz, se bem que este tem evoluído de uma forma que me tem surpreendido.
Hummm... palavras sábias repescadas!

Far(away)

Citação de: MIRKO em 15 de Fevereiro de 2011, 17:44
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2011, 15:36

mentir? quem?

Tu, quando dizes que o David estava contrariado.