Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: klik em 15 de Fevereiro de 2011, 02:01
Do Barça B quem deveriamos ter ido buscar era o Gai Assulin o ano passado.
Que raio de nome.

Este Nolito, com as tais diagonais, vai abrir espaço para o Maxi ou para o Wass, que indicam ser um jogador bastante ofensivo.

klik

Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2011, 08:20
Que raio de nome.

Este Nolito, com as tais diagonais, vai abrir espaço para o Maxi ou para o Wass, que indicam ser um jogador bastante ofensivo.

mas eu ca preferia a continuação do Salvio, que é um jogador fantastico, dificil de achar e cai que nem uma luva na nossa equipa e sistema, para além de ja estar adaptado!!! rezo muito todos os dias para que fique :P :P  :angel:

Jeremy

O Nolito se vem é para jogar a EE

johncleese

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=736944&idseccio_PK=803

Não me parece conversa de quem já assinou pelo Benfica, nem pouco mais ou menos. Destaco "Lo de la renovacion se solucionara en un momento"

Red skin

O Gay Assulin? WTF

:D

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 15 de Fevereiro de 2011, 10:13
http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=736944&idseccio_PK=803

Não me parece conversa de quem já assinou pelo Benfica, nem pouco mais ou menos. Destaco "Lo de la renovacion se solucionara en un momento"
Esse é o tipo de conversa que o Nolito sempre teve, mas a verdade é que o final da epoca esta cada vez mais proximo, e ainda não renovou (até ja recusou 2 propostas de renovação do Barça).

Mas também tenho algumas duvidas que vira para a Luz, mas se vier não vou ficar surpreendido...

johncleese

O Nolito na próxima época estará ou no Barça ou no Benfica, disso não tenho muitas dúvidas...

Red skin

Huummm... o Espanyol tb estará de olho?

luis___alex

ainda hoje outro espanhol adepto do barcelona me disse maravilhaas dele

hiend

Citação de: luis___alex em 15 de Fevereiro de 2011, 20:38
ainda hoje outro espanhol adepto do barcelona me disse maravilhaas dele

E fez muito bem! É para se lembrarem do quanto vão pagar se o quiserem vir resgatar!

followthedevil

Este já é nosso, estão a tentar convencê-lo a ficar mas já assinou para a próxima temporada pelo Glorioso. Tenho grande fezada com este jogador.

Rolo Compressor

Da maneira que esta historia esta a se derenrolar parece-me que o Benfica vai pagar umas belas luvas ao Nolito e ao seu empresario.  :confused:
Equipas espanholas interessadas...Barcelona interessado na renovação...
Mas se é o "Craque" que dizem é uma grande jogada da parte da direcção do Benfica.

vitor.np

acho estranho ,que com 23 anos ainda esteja no Barça B,ainda nao o vi jogar mas a maioria dos meus colegas ,adeptos do barça falam muito bem dele.

Joaquim Ferreira Bogalho

linus

Citação de: vitor.np em 16 de Fevereiro de 2011, 12:18
acho estranho ,que com 23 anos ainda esteja no Barça B,ainda nao o vi jogar mas a maioria dos meus colegas ,adeptos do barça falam muito bem dele.

e os do real?