Elvis (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

PB

Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2011, 23:18
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2011, 23:16
Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2011, 23:13
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2011, 23:08
Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2011, 23:02
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2011, 23:02
Elkeson? Fraco!
Q é feito desse rapaz?
Está no Vitória. Foi falado para o Palmeiras, vamos ver...
... achas ainda q podia ser util ao Benfica, ou achas q face ao plantel e às contratações já feitas q n fará falta?
Gosto dele a jogar na faixa esquerda, já temos o Nolito (?) e o Fernandez. Não acredito que venha.
n acredito q o Nolito venha para te ser sincero... sp pensei q este Elksson fosse um jogador de meio-campo.
Sim. Andaram a fazer dele, um volante nos últimos meses. Uma miséria... Precisa de espaço para jogar e correr com bola.

Sav1ola

Ah... ficamos com ele para ir novamente para o campeonato brasileiro? Ai meu Benfica...

RicardoSR

FR

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2011, 23:19
Citação de: FR em 16 de Fevereiro de 2011, 23:08
Emprestar até ao fim do ano. Então mas este não andava a maravilhar o JJ nos treinos. Agora fica até Dezembro no Brasil

Precisamente por não maravilhar nos treinos levou com um contrato de 6 anos. CASTIGO!
lol tá certo.

Grande

Vai ser um bom reforço para a equipa B.

AG

Assinou por 3 anos e meio, segundo o Mais Futebol.

sazuke

Mais um emprestado para pagar salário. Ainda bem que somo ricos.

G10

boa noticia.. alguem conhece o Atlético Goianiense, se tem algum jogador interessante?

Bailey

Isto para mim é uma vergonha. Compramos jogadores para os emprestar e nunca chegam a calçar. Alguém anda a ganhar dinheiro com isto e suspeito quem é. De certeza que o Benfica só anda é a perder.

Ele é: patrics, shaffers, marceis e muitos mais

De meio milhao, 2 milhoes, 1 milhao para cada qual ao fim de anos sao dezenas de milhoes de euros com estes negócios.

Estes negócios é apenas e só para dar dinheiro a ganhar em comissões.

Universo Benfica

Citação de: G10 em 16 de Fevereiro de 2011, 23:51
boa noticia.. alguem conhece o Atlético Goianiense, se tem algum jogador interessante?

Não faço ideia. Acho que é onde está o Tiuí (ex lagarto). Por pouco que não desceram de divisão.

rkc

Citação de: Universo Benfica em 17 de Fevereiro de 2011, 00:06

Não faço ideia. Acho que é onde está o Tiuí (ex lagarto). Por pouco que não desceram de divisão.

Tambem com o Tíui!

Se tivessem o Patric ou o elkesson...

LR

Citação de: Slb-Ag em 16 de Fevereiro de 2011, 23:44
Assinou por 3 anos e meio, segundo o Mais Futebol.

Essa noticia é de 12 de Janeiro.
Era o que circulava por "ONojo" e afins...

Zaratustra

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: Universo Benfica em 17 de Fevereiro de 2011, 00:06

Tambem com o Tíui!

Se tivessem o Patric ou o elkesson...
tu es o primeiro a falar mas por tua vontade em vez de airton tinhamos o romeu ribeiro, em vez de david luiz o m.v e 1001 exemplos mais, nao digo isto contra ninguem, mas acho que quando se tem telhados de vidro... eu tb os tenho eu apostaria um braço ha uns anos que o coelho ia dar jogador... mas não ando feito pavao a gabar-me de uns e a calar o bico noutros

Americano69