Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Gimenez

Tem feito um excelente trabalho. Os resultados provam-no.

helmar

Está a provar a opinião que tinha dele, ainda dos seus tempos de verde.
O melhor treinador luso, a par do Alipio Matos.

Grande trabalho que tem feito mesmo sem 2 pedras fundamentais.
No passado o que seria do nosso Benfica sem o Ricardinho?

Continue o excelente trabalho e ganhe lá a Uefa Futsal Cup para de uma vez por todas, calar os criticos.

Messi87

Análise à época e à Selecção
Paulo Fernandes: "Está tudo a correr bastante bem"

O treinador do futsal do Benfica, Paulo Fernandes, fez um balanço desta fase da temporada, onde tem dois jogadores lesionados (César Paulo e Diece) e cinco ao serviço da Selecção Nacional. O técnico está confiante no apuramento dos portugueses.

"Temos vindo a trabalhar na parte física, porque a época tem sido longa e exigente. Como sabemos o que os nossos jogadores têm trabalhado na Selecção, estamos a manter o nível nos treinos, para que depois não haja um choque de cargas entre atletas. Temos feito alguns jogos de treino para manter a competitividade e está tudo a correr bastante bem", explicou o treinador, em declarações à Benfica TV.

A Selecção Nacional vai tentar o apuramento para o Europeu 2012 da Croácia.

Paulo Fernandes está confiante no sucesso português: "Portugal tem todas as condições para se assumir como candidato a vencer este grupo de apuramento. Primeiro porque Portugal está recheado de excelentes executantes, a época está a correr bem aos principais intervenientes da Selecção e em segundo, considero que esta equipa já está num nível bastante bom."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpaulofernandesdec_220211_74522.asp

Ninjaslb07

Será que se te
Citação de: helmar em 22 de Fevereiro de 2011, 04:34
Está a provar a opinião que tinha dele, ainda dos seus tempos de verde.
O melhor treinador luso, a par do Alipio Matos.

Grande trabalho que tem feito mesmo sem 2 pedras fundamentais.
No passado o que seria do nosso Benfica sem o Ricardinho?

Continue o excelente trabalho e ganhe lá a Uefa Futsal Cup para de uma vez por todas, calar os criticos

Será que se tem de dizer mal dos outros para sermos melhores, ou temos que ganhar alguma coisa para se ser bom? O que me parece é que o Paulo Fernades esta a fazer um bom trabalho mas que para mim é de continuidade porque esta secçao sempre nos   deu grandes alegrias e com todos os treinadores que passaram pelo slb. E este treinador com esta equipa só pode tambem ganhar.

Pedro Neto

Há pessoas que não são capazes de analisar as coisas, sem fazer comparações.

faneca_slb4ever

Calvinehobbes

gostei de o ver a assistir ao jogo de Hóquei hoje e principalmente a forma como festejou os golos...

não sei se era ou é Benfiquista, mas que festeja como Benfiquista,festeja...

Pedro Saraiva

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Fevereiro de 2011, 22:30
gostei de o ver a assistir ao jogo de Hóquei hoje e principalmente a forma como festejou os golos...

não sei se era ou é Benfiquista, mas que festeja como Benfiquista,festeja...

Era e é...

VodkaBoy

Mais uma vez venho aqui penitenciar-me por declaracoes que fiz quando se soube que o Paulo vinha treinar o Benfica.
Convenceu-me completamente em pouco mais de 6 meses de trabalho. (Curiosamente aconteceu-me o mesmo com o Jesus)

Para notas de destaque:

1. Equipa sem derrotas em Marco de 2011.
2. Maior goleada de sempre no campeonato portugues. (para o Benfica)
3. Jogo absolutamente perfeito (o melhor futsal que ja vi alguma equipa praticar) na vitoria de 7-0 sobre o Freixieiro.
4. Passagem relativamente tranquila a final four da Uefa Futsal Cup (com 3 vitorias).

:bow2: :bow2: :bow2:

moises lopes

Citação de: VodkaBoy em 10 de Março de 2011, 11:04
Mais uma vez venho aqui penitenciar-me por declaracoes que fiz quando se soube que o Paulo vinha treinar o Benfica.
Convenceu-me completamente em pouco mais de 6 meses de trabalho. (Curiosamente aconteceu-me o mesmo com o Jesus)

Para notas de destaque:

3. Jogo absolutamente perfeito (o melhor futsal que ja vi alguma equipa praticar) na vitoria de 7-0 sobre o Freixieiro.
4. Passagem relativamente tranquila a final four da Uefa Futsal Cup (com 3 vitorias).

Ainda acrescento os poucos golos que a equipa sofre, principalmente para o campeonato, fruto de uma boa organizaçao defensiva.

Just

De facto está a fazer um trabalho de registo elevado .

Pedro Neto, não leves a mal o pessoal ser tentado a comparar o trabalho com o do André, é normal ter-se uma referência para ser comparado, O André fez o melhor que pode e sabe e nós agradecemos em nome do Benfica.

Mas de qualquer maneira não consigo perceber porque não o possamos fazer se for feito de uma maneira correcta, o André teve o seu tempo e o Paulo um dia também sairá e será normal comparar-se depois o trabalho dele.

Acho que devemos sempre comparar e exigir até quando ainda recebe um chorudo ordenado sem fazer nada, respeito o André mas não há cá meninas , o Homem não morre por ler comparações, quero ver quando ele for o Treinador do fcp se continua com pés de cristal .....

VodkaBoy

Citação de: VodkaBoy em 10 de Março de 2011, 11:04

Para notas de destaque:

Foi pena as duas derrotas (ainda que nao oficiais) que tivemos no fim de semana.
Mas a equipa cresceu certamente com elas.

Bekambol

é um bom treinador, mas claro, os resultados também contam, e para mim, um bom treinador, não é só por perceber ou não da modalidade, é também pelos resultados que consegue, pelo trabalho e pela equipa que consegue formar, pois de uma boa equipa e com bons resultados é que se pode dizer habitualmente "é bom treinador" na minha opinião. e penso que ele está nestas condições, bom trabalho de equipa e bons resultados desportivos e claro, contribuindo para a melhoria sempre desejada da nossa modalidade.

Ninjaslb07

Citação de: Just em 15 de Março de 2011, 09:11
De facto está a fazer um trabalho de registo elevado .

Pedro Neto, não leves a mal o pessoal ser tentado a comparar o trabalho com o do André, é normal ter-se uma referência para ser comparado, O André fez o melhor que pode e sabe e nós agradecemos em nome do Benfica.

Mas de qualquer maneira não consigo perceber porque não o possamos fazer se for feito de uma maneira correcta, o André teve o seu tempo e o Paulo um dia também sairá e será normal comparar-se depois o trabalho dele.

Acho que devemos sempre comparar e exigir até quando ainda recebe um chorudo ordenado sem fazer nada, respeito o André mas não há cá meninas , o Homem não morre por ler comparações, quero ver quando ele for o Treinador do fcp se continua com pés de cristal .....

Iste tipo de comentarios roça a um ataque  pessoal a uma pessoa que eu gosto sempre gostei. Vou vos falar aqui uma coisa Que o Andre me disse. Eu perguntei á uns meses atras ao Andre porque saiu  de treinador do futsal e fiquei parva com o que ele respondeu!! Ele respondeu que saiu para o Futsal do benfica continuar a ganhar e que o ciclo dele tinha acabado. Parece que aqui há pessoas que não queriam que o Andre o tivesse a imagem que tem no benfica.O Andre já não é treinador do benfica e ponto. O que fica para a história é que ele deu ao benfica e que o benfica deu ao Andre. Deixem-se de ataques a quem não merece.