José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 14:30
O facto de não ter sido inscrito na UEFA ajuda ao cepticismo...
Eu estou muito céptico, admito.
Sim, não deixa de ser estranho estando nós tão limitados nas alas.
Mesmo Carole não foi.

46Rossi

acho que está para breve a sua primeira oportunidade a sério  :confused:

Dudek

curioso por ver o que vai dar...

Sav1ola

A CS agora também pouco fala dele.. etc. o pessoal vai começando a colocar a lenha.

Pessoalmente eu nunca o vi antes do jogo pelo Benfica, como acho que 98% do fórum não viu mas em 45 min. viram que não presta e até me recordo de quando ele sai vai a abanar a cabeça descontente.

Pode não ser um craque mas era bom se pudesse contribuir para a equipa ainda este ano, dar para descansar o Gaitán ou o Salvio.. Se o Luis Filipe é convocado, também este pode ser (e ainda não o classifico como tosco, só comento o LF para este porque parece que já tudo desistiu dele)

E comparações com Éder Luís ainda não é comparável.. O Éder calçou em vários jogos e até marcou em competições oficiais pelo Benfica. O Fernández tem 45 minutos depois de vir de férias.

_JonasThern_

Pode ter a ver com estratégia, não sei. Vem de um campeonato completamente diferente e para a posição dele temos Gaitán, César Peixoto e Coentrão. O Carole, apesar de jogar na 2ª divisão francesa estará mais adaptado à realidade europeia que o Fernadez e o Benfica optou por ele. Ia mais por esse cenário.

Rei

Isso pode ter a ver com o facto de o Jesus querer preparar melhor o jogador.
O Carole parece-me um caso diferente, porque vem de uma liga europeia, o Fernandez precisa de ser mais trabalhado, e para a Europa seria muito curto.

Van Hooijdonk

Tem de começar a jogar, neste momento estamos em 4 frentes e temos de gerir a condição física do Gaitan (e do Salvio também).

O próximo jogo em casa com o Marítimo seria um bom jogo para ele começar a mostrar serviço.

troti_net

Dêm tempo ao tempo.
O Di maria foi assim, o D.luiz foi assim, o Roberto foi assim, O gaitan foi assim, o Airton está a ser assim, o Salvio não foi assim porque tinhamos um grande problema naquele lado e não dava tempo para mais, mas deu certo, etc. O Quase ninguem pega de estaca num clube como o benfica. E com o Jorge jesus, já devem ter percebido que ele nunca lança um jogador assim a titular assim que chega. Ele molda o jogador, integra-o no sistema tático e só depois é que a pouco e pouco vai entrando na equipa.
Tenho uma confiança quase cega em JJ e vou esperar para ver.

46Rossi

eu também fiquei intrigado com a sua não inscrição na UEFA mas atendendo a que o Benfica só poderia inscrever 3 jogadores ou era este ou o Carole...

com a lesão do Ruben Amorim e consequente saída da lista era necessário uma alternativa para a lateral direita, entrou o Luis Filipe...

com a saída do David Luiz entrou um novo central, o Jardel...

e depois sacou-se o Weldon para meter um jogador para o corredor esquerdo que praticamente não tinha alternativas... como o Peixoto tem mostrado ser bem mais útil no meio campo do que na defesa o JJ optou por incluir o defesa, o Carole, em vez de um médio, o Fernandez, que chegou sem ritmo competitivo e vem de um futebol bem diferente do Europeu...

parece-me que faz algum sentido e assim evito criar já alguns preconceitos quanto ao rapaz e espero pela oportunidade de o ver jogar para ver o que vale...

Jorge.P_

Não me importava de o ver em campo muito, muito brevemente...

joao666

Já jogou em quantos jogos pelo Benfas? Só me lembro de ele ter jogado contra o D.Aves.

JG10

ja nem me lembrava que existia...ainda bem, é sinal que os outros têm dado conta do recado.

Sav1ola

Citação de: joao666 em 25 de Fevereiro de 2011, 15:11
Já jogou em quantos jogos pelo Benfas? Só me lembro de ele ter jogado contra o D.Aves.

Cerca de 45 min contra o Aves

Red Eyes

Citação de: JG10 em 25 de Fevereiro de 2011, 15:11
ja nem me lembrava que existia...ainda bem, é sinal que os outros têm dado conta do recado.
Ora nem mais!