Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

pois eu espero que regresse, um suplente de alto nivel

Zaratustra

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 16:14
Eu acho que Jesus tinha ideias de o trabalhar para suplente do Javi...molda-lo para trinco.
E acho também que Yebda teria ganho muitissimo se tivesse tido paciência e humildade para entender que podia dar um passo atrás, para vir a dar 4 ou 5 à frente.

Pena.
Preferiu o caminho mais fácil e morreu para o Jorge Jesus e Benfic.a
na minha opiniao o yebda nunca sera trinco, e pelo que tem jogado no napoles, parece q fez a opçao certa

sardao

_JonasThern_

Este é daqueles gajos que acho que ninguém vai bater nada por ele. Na época passada era titularíssimo no Portsmouth, falou-se do interesse de vários clubes da Premier League, inclusivamente do Arsenal, e o mais que conseguimos foi voltar a emprestá-lo a um clube de uma liga diferente. Nos poucos jogos que vi do Nápoles esta época tem sido sempre suplente, o que me leva a querer que também o Nápoles não vai avançar para a sua contratação. Penso que virá aí novo empréstimo.

JG10

TJSF

Se pedirem uns 2M por ele, talvez tenhamos sorte.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não achava um mau suplente, contudo, demonstrou que não está disponível para isso, pelo que, que seja vendido...

LMAB89

Citação de: Zaratustra em 28 de Fevereiro de 2011, 21:38
pois eu espero que regresse, um suplente de alto nivel
Ele saiu, justamente porque não queria ser suplente do Javi.

Trezeguet

mas este marreta nunca mais baza de vez?

Marafado

No actual sistema de jogo do Benfica, não concebo Yebda. No máximo, vê-lo-ia como interior, mas mesmo assim julgo que não reune grandes caracteristicas para tal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Marafado em 01 de Março de 2011, 11:27
No actual sistema de jogo do Benfica, não concebo Yebda. No máximo, vê-lo-ia como interior, mas mesmo assim julgo que não reune grandes caracteristicas para tal.

Também acho que não...só para suplente de um médio defensivo, mas, mesmo assim, prefiro o Airton (Javi Garcia nem entra neste jogo)...

costa83

Visto ter saído porque não queria ser suplente do Javi, duvido muito que queira voltar nos mesmos moldes. A opção lógica é vender o melhor possível...

trainmaniac

Citação de: rotepa em 26 de Março de 2011, 18:19
Vejam isto.

Outras criticas duras para com os nossos dirigentes.

http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/03/yebda-ne-veut-plus-de-benfica/

Esse abutre... ainda vem dizer que o Rui Costa não manda nada. Que abutre.