TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Bela Guttmann

O Sporting vinha para este jogo com um plantel muito limitado e com menos horas de descanso que nós (e fez mais jogos do que nós esta época)...

E ainda há gente que diz que os menosprezamos? muito pelo contrário, estamos a respeitar e muito (!) a avaliar a nossa convocatória, se calhar até demais (fica a dúvida porque não sei qual será o onze titular).

Fernandez teria hoje uma boa oportunidade para se mostrar, e nem digo a titular. Se não está inscrito na LE poderá dizer-se com toda a certeza que não joga mais esta época. (a não ser quando matematicamente não for possivel revalidar o título...)

A (falta de) gestão do plantel preocupa-me...

Trezeguet

já que falam que é injusto para o Moreira taça da liga época passada jogou sempre 1 redes chegou à final com  1 clube melhorzinho não foi Quim jogar?Moreira banco e Roberto no 11 ponto final

Shoky

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Março de 2011, 13:46
O Sporting vinha para este jogo com um plantel muito limitado e com menos horas de descanso que nós (e fez mais jogos do que nós esta época)...

E ainda há gente que diz que os menosprezamos? muito pelo contrário, estamos a respeitar e muito (!) a avaliar a nossa convocatória, se calhar até demais (fica a dúvida porque não sei qual será o onze titular).

Fernandez teria hoje uma boa oportunidade para se mostrar, e nem digo a titular. Se não está inscrito na LE poderá dizer-se com toda a certeza que não joga mais esta época. (a não ser quando matematicamente não for possivel revalidar o título...)

A (falta de) gestão do plantel preocupa-me...

O Fernandez foi um claro tiro ao lado...e que necessita de explicações sérias.
Já está cá há mais de 2 meses...e nem convocado é, para jogo nenhum.

jnobre

Preciso muita humildade, muito querer e ambição. O sporting está muito mal, pior quase impossivel, mas este jogo pode ser um salva-vidas desta época, única taça que podem ganhar, novo treinador, os jogadores do sporting vão dar todo o que têm, o possivel e o impossivel. Mas estou a querer que se demos o nosso melhor ganharemos ao sporting com maior ou menor dificuldade. Mas é preciso estar no nosso melhor.

Força Benfica!!!

Shoky

Citação de: daviddgc em 02 de Março de 2011, 13:26
Vai-se pôr em causa a LE por causa de uma taça que não interessa a ninguém. Coentrão vai levar com mais 90 min. nas pernas.

Vocês falam como se andassem aí enjoados de tanto ganhar.
Não interessa a ninguém?
Fala por ti...a mim interessa e muito.

MALU15

Sem surpresas a convocatória, e o onze inicial vai ser mais do mesmo ( e ainda bem).

Poupanças? É melhor controlar o ritmo do jogo e fazer as substituições possíveis em função da forma como correr o jogo.

Passar à final é o que interessa, e não pensar em goleadas, pois vêm aí mais 2 jogos importantes a seguir.

PattyBrooks

Eu acho que o aspecto positivo no meio disto tudo é que eles vêm com uma postura ofensiva, o que poderá facilitar a tarefa ao Benfica, sabendo-se que temos jogadores que exploram com mestria os espaços. Talvez por isso eu talvez apostasse numa dupla Aimar Saviola de início, com o Jara a descair para uma ala e o Carlos Martins para outra.

Trezeguet

zerocool

Cheira-me que não vai haver rotação pra ninguém.
Se assim for, em Braga não se vão aguentar das canetas e contra o PSG prefiro nem imaginar.

jpereira

Citação de: zerocool em 02 de Março de 2011, 13:56
Se assim for, em Braga não se vão aguentar das canetas e contra o PSG prefiro nem imaginar.

ya porque nem sao atletas profissionais nem nada
epa deixem-se de merdas
jogadores como coentrao salvio maxi jara cardozo ... aguentam com 2 jogos por semana
teem medo compram um cao

zerocool

Citação de: jpereira em 02 de Março de 2011, 13:57
Citação de: zerocool em 02 de Março de 2011, 13:56

ya porque nem sao atletas profissionais nem nada
epa deixem-se de merdas
jogadores como coentrao salvio maxi jara cardozo ... aguentam com 2 jogos por semana
teem medo compram um cao
A questão é que tem sido dois jogos por semana, todas as semanas.....
São humanos, não máquinas.