Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

red_[M]

Ieyasu

ziabloO

Se tiverem oportunidade vejam o jogo na BenficaTV...o comentador na altura do golo diz algo deste género:

"..até dá vontade de dizer...Ca Puta Madre Javi..."
:rir:

Miguel Gouveia

DE PUTA MADRE JAVI!

Também vi há pouco... que grande jogador!

Mestre30

Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2011, 19:45
Se tiverem oportunidade vejam o jogo na BenficaTV...o comentador na altura do golo diz algo deste género:

Eu vi.....e ouvi :)

Frank James

Melhor '6' que vi no Benfica.

Está, esta época, num nível acima daquele que estava o ano passado.

BC

Muito acima mesmo...

mar_vivo

Citação de: adidas em 03 de Março de 2011, 18:28
Citação de: Red skin em 03 de Março de 2011, 16:02

N sei se meteram a capa de A Bola... mas está espectacular!

na verdade, parece que está a apertar os colh**s ao c martins
:coolsmiley:
Só falta dizer que o outro está a gostar...

VanBasten

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2011, 14:36
E uma coisa engraçada...agora temos um trinco que segura o meio campo todo, mesmo em jogos onde as coisas não nos correm bem.
Ontem estavamos com o meio campo todo partido e o Javi não só conseguiu maquilhar isso quase na perfeição, como ainda teve forças para compensar as borradas do Carlos Martins.

Está muitos furos acima do Petit, que já era na altura um grande trinco...e o melhor que o Benfica teve numa década.

O melhor Petit (época do Fernando Santos) não chega para limpar as botas ao melhor Javi Garcia. E eu sou um fã confesso do português.

Jonex

Gostava de saber quem o foi buscar ao real, é que tiveram olho, fossem todos assim.

LCBrito

Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2011, 19:45

http://www.youtube.com/watch?v=c0BM-gldhAY&feature=player_detailpage#t=133s

Red Men

Citação de: VanBasten em 03 de Março de 2011, 21:08
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2011, 14:36
E uma coisa engraçada...agora temos um trinco que segura o meio campo todo, mesmo em jogos onde as coisas não nos correm bem.
Ontem estavamos com o meio campo todo partido e o Javi não só conseguiu maquilhar isso quase na perfeição, como ainda teve forças para compensar as borradas do Carlos Martins.

Está muitos furos acima do Petit, que já era na altura um grande trinco...e o melhor que o Benfica teve numa década.

O melhor Petit (época do Fernando Santos) não chega para limpar as botas ao melhor Javi Garcia. E eu sou um fã confesso do português.

Para mim, melhor que Petit (também sou fã dele), mais tecnicista, mais inteligente, mais sentido de golo e mais rápido.

Grande Guerreiro.

Far(away)

Desde Paulo Sousa, que era um médio defensivo com características diferentes, mas falando em termos de qualidade, que não tínhamos um "6" tão bom.