CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Paulojdsc

Citação de: fabioLupi em 04 de Março de 2011, 21:50
Estou com um palpite que o jesus não vai fazer descançar ninguém. O que não concordo. Já no ano passado não concordei.
Embora desta vez tenhamos mais um dia de descanço que nas últimas semanas, fazia poupanças, e atacava em força a liga europa. Mas o jesus quer a 19º vitória seguida.
O Jesus quer.. e todos nós claro, ou será que tu não?

O ano passado o Jesus foi criticado por ter feito poupanças em Liverpool e termos perdido a oportunidade de ganhar tudo. Este ano deverá estar a usar o plano B. Vamos ver o resultado no fim. Espero que este tenha ainda mais sucesso que o do ano anterior óbvio.

aplane

Digo antes de saber o resultado, não o vá diabo tecê-las...
Tenho orgulho nesta EQUIPA.
MUITO...

CARREGA BENFICA

aplane

Eu acredito num percurso 100 % vitorioso até ao final...

E , chamem-me maluco..Ainda acredito no TITULO...

fabioLupi

Citação de: Paulojdsc em 04 de Março de 2011, 22:08
Citação de: fabioLupi em 04 de Março de 2011, 21:50
Estou com um palpite que o jesus não vai fazer descançar ninguém. O que não concordo. Já no ano passado não concordei.
Embora desta vez tenhamos mais um dia de descanço que nas últimas semanas, fazia poupanças, e atacava em força a liga europa. Mas o jesus quer a 19º vitória seguida.
O Jesus quer.. e todos nós claro, ou será que tu não?

O ano passado o Jesus foi criticado por ter feito poupanças em Liverpool e termos perdido a oportunidade de ganhar tudo. Este ano deverá estar a usar o plano B. Vamos ver o resultado no fim. Espero que este tenha ainda mais sucesso que o do ano anterior óbvio.

O jesus o ano passado fez poupanças em liverpool quando tinhamos hipoteses de ganhar. Este ano não temos qualquer hipotese de ganhar o campeonato, está tudo controlado pelo porco mor. E a equipa está cansada. O que temo é que sem poupanças para domingo, ponhamos em risco outra competição, onde podemos ter mais hipoteses.

aplane

Caguem para isso do cansaço...Quantas equipas não ganham o campeonato e a LC no mesmo ano...

isso é treta...Por os melhores a jogar sempre...Depois logo se vê...

Para mim, sempre os melhores....

fabioLupi

Citação de: aplane em 04 de Março de 2011, 22:22
Caguem para isso do cansaço...Quantas equipas não ganham o campeonato e a LC no mesmo ano...

isso é treta...Por os melhores a jogar sempre...Depois logo se vê...

Para mim, sempre os melhores....

Quem ganha o campeonato e a LC não joga sempre com os mesmos no campeonato, na LC, na taça da liga, na taça de portugal. Vão rodando. O que não temos feito.

sportbilly

Jogo extremamente dificil,pois o Braga vai esfolar-se todo para impedir a vitória do Benfica e não vai ser só dentro do campo;cuidado com os fatores fora de campo,no intervalo e já começou pelo árbitro,pois o braga já começou a preparar o terreno e a fazer pressão e jogo sobre o árbitro e todos sabemos do que o xistra é capaz de fazer para prejudicar o Benfica.Para além disso o Benfica está desgastado fisicamente,pois jogou a meio da semana e o Braga não.Tenho receio que este jogo seja o adeus definitivo ao titulo,embora tenha confiança na equipa do Benfica.Cheira-me que vai haver caldeirada.gostava de ganhar este jogo,mas o meu prognóstico é:

Jogo normal:  BRAGA    1         BENFICA   2 :flagglorioso:

Jogo anormal:   BRAGA   2      BENFICA   1 :flagglorioso:

ScorpiO

força Benfica

Red Men

Alento

Citação de: aplane em 04 de Março de 2011, 22:15
Eu acredito num percurso 100 % vitorioso até ao final...

E , chamem-me maluco..Ainda acredito no TITULO...

Maluco!

RedStar1982

mojo_j0jo

FR