CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

mrfalcon

Citação de: S-Line em 06 de Março de 2011, 15:49
no dia em que virar-mos bombo da festa como nos dourados anos 90 aí as pessoas pensam duas vezes.

para mim esta merda acabava num istante.

porvezes as pessoas teem que levar um abanão para abrir os olhos.

as pessoas em vez de descarregar a fúria na estrada e no dia-a-dia, que descarreguem quando o tratam mal.

eu cá gosto pouco que me comam o caldo na cabeça.

no ano passado, no benfica - braga, eu e a minha namorada, no intervalo, fartos de sermos insultados em casa pelos bracarenses, (fomos dos unicos e levantarmo-nos no sector ) e a mandar piretes , resultado, eles responderam e levaram uma investida da PSP.

quem foi devia ter assitido.

queres melhor?!?!

no ano do quique perdemos 1-0 em casa com o guimarães... eu estava no piso 3 da sagres com a minha namorada e 1 amigo... boa casa, bancada cheia de Benfiquistas e 3!!! vitós na última fila da bancada...

marca o guimarães, eles festejam, tudo normal... mas depois vem a pior parte que foi terem passado o resto do jogo todo a dizer "Benfica é merda", "filhos da puta", etc. etc.

às tantas, eu farto-me, levanto-me e digo aos gajos que se não se calassem que levavam nos cornos! conclusão: em vez de ver a minha atitude ser apoiada, ainda fui insultado pelos Benfiquistas que me mandaram sentar e calar!

naquele momento só senti VERGONHA daquela gente!

pmmp20

Jogo dificílimo!!! Mas nos somos Benfica, e os 3 pontos tem de ser nossos!!

ziabloO

O meu trabalho mais recente em homenagem aos gloriosos guerreiros de logo à noite
espero que gostem
http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/03/wallpaper-o-nosso-lema.html

fidelito

umas das chaves de controlar o jogo, é ter uma equipa capaz de jogar com intensidade os 90min, porque o braga vai querer tb dar replica sobretudo na 1a parte.
acho que eles estão mais a pensar na rara oportunidade de jogar com liverpool, do que este jogo com slb, se bem que é uma boa oportunidade do braga chegar-se mais  à frente e assegurar um lugar na europa para o ano em que há mta luta.

diria então que se o gaitan nao estiver lesionado, apenas agastado fisicamente,
jogaria com a  habitual equipa titular, pedindo ao nico que desse tudo nos 1ºs 45 min.
e pudesse fazer a diferença na frente e em pressao defensiva, e sacarmos vantagem no marcador.

depois no intervalo, se o peixoto estiver ok e as coisas a correr favoraveis, ponha no lugar do coentrao e adiantava este para o lugar do nico.

e como sabemos o martins aos 65 min acaba, e da maneira como anda o salvio e até o saviola, vai faltar jogadores frescos e ainda possam ser competitivos a defender.
e a resguardar javi ou ala direita.

acho que deveria entao entrar o airton ( ou pelo martins ou salvio dependendo da performance e cap. fisica que estao a evidenciar)
e o jara, ali pelos 70, 75 min no maximo.

desta vez, Nao podemos chegar aos 75 min de jogo com o resultado desfavoravel, e pensar que ainda ha jogo ate aos descontos.
tem que vitoria estar mais delineada antes.
porque se o braga chegar aos 75min 80min, com 2 golos desvantagem, vai começar a pensar na jornada europeia e baixa o ritmo em alguns jogadores.

mMateus

Semper_SLB

Para todos que são contra uma liga ibérica pois a competividade é demasiado forte e seria muitíssimo difícil ser campeão.... eu pergunto se preferem este campeonato que é uma farsa sem competitividade nenhuma onde uma equipa como o Porto Nao perde jogo algum... Isto vai acabar no futuro por ser um campeonato onde basta o Benfica ou Porto perderem 1 jogo e já Nao são campeões...  ?

Alpha_Mike

CARREGA BENFICA!!!

(hoje, não sei porquê, estou com um mau pressentimento...)

iSLBenfica

O Gaitan está muito fatigado, tal como o Salvio. Acho que era melhor apostar nisto

Roberto
Maxi       Luisao    Sidnei      Coentrao
                  Javi Garcia
     Jara       C. Martins     Fernandez
              Saviola
                           Cardozo

Sendo o Fernandez um ala veloz que ajuda nas tarefas defensivas, o Jara em vez de jogar na esquerda passava para a direita, no lugar do Salvio. Como ele é destro e é competente nessa posição, creio que era o ideal.

YapeQdm

Para hoje a unica certeza que eu tenho é que as 22h15 continuarei a apoiar estes Guerreiros.... FORÇA BENFICA

PablitoAimar

Roberto

Maxi       Luisao    Sidnei      Coentrao

Javi Garcia

C. Martins    Menezes       Peixoto

Saviola Cardozo

EB_94_SLB

11 para hoje:

Roberto

Maxi        Luisão           Sidnei        Coentrão

Airton

Salvio                                           C. Peixoto

C. Martins

Jara           Cardozo

Resultado: 0-1 (Tacuara)

Carrega Benfica!!!

:slb2:

Sempreparasemprebenfica

hugo1904

Ganha Benfica!

Independentemente do resultado de hoje estarei quinta na Luz

DUDA21

CARREGA BENFICA ESTE MERDAS CONTRA NÒS ´, é o jogo do ano , são muito tristes estes corruptos, cidade de disfarçados!!!!