CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Joeim

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Março de 2011, 21:00
Nao sei é como um jogo em que chovem isqueiros, bolas de golf, tudo e mais alguma coisa, continua como se nada se nada estivesse a acontecer.

É só.
Certamente, não compreendo. Não há descanso por partes dos jogadores do benfica. Ag tao smp a pensar se vem alguma coisa da bancada ou n. O k o sr. Arbitro tinha k ter feito era acabar o jogo e impingir derrota ao Braga. Mas pronto, é preciso tomates para isso. :)

joao666

odeio esta gentinha de merda esta do braga, vão mandar bolas de golfe para a cona da vossa mãe. norte = MERDA. 

mais um roubo de arbitragem!!!

Roberto mais um frango, estou farto.

ismo

B.Verissimo

Citação de: ismo em 06 de Março de 2011, 21:02
como é q o Javi é expulso? que vergonha

Supostamente deu com a mao no peita do fdp do alan mas esse cabrao faz como se fosse na cara.

LR

Mas alguém é capaz de dizer, sem se rir, que o Javi foi mal expulso?
Por favor.

Semper_SLB

ja sabiamos que este é o jogo que eles costumam fazer...

culpa de cairmos nisso...e culpa do roberto por ter abanado psicologicamente...

andereberna

RedEyes

Ainda não vi uma repetição que mostrasse a agressão do Javi.

VteX

LR1904

Citação de: xeriff em 06 de Março de 2011, 21:03
bem isto está a ser vergonhoso e nós mais uma vez comemos e calamos , até quando?

Nós é mais para pagar multas.

banner

Não me venham com merdas. É muito bem expulso! Foi anjinho, prejudicou a equipa com a falta de neurónios que em alguns momentos demonstra ter!

Eu ainda acredito, carrega Benfica!

cernache1

AlexVentura

Para a segunda-parte:

Roberto
  Maxi-Luisão-Sidnei-Coentrão
Airton(sai Menezes)-C. Martins
          F. Jara-Saviola
              Cardozo