CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

DastanPT

Que vergonha...que merda de futebol..acabem com esta merda...

goncaloteixeira

Citação de: 7filipe7 em 06 de Março de 2011, 21:04
so nao entendo como os jogadors naosao avisados, e preparados psicologicamente para estes ambientes...eu e tods ja sabiamos que iria ser assim. enfim...

Falar é fácil. Tu até num torneio escolar reagias assim, quanto mais num jogo destes em que tudo é pensado ao pormenor...

nidense

delduin

Não sei se quero continuar a ver o jogo. E não é por  tarmos a jogar menos bem, a sermos roubados, a empatar, por ter havido um frango.

É por saber o que se passa actualmente neste futebol portugues

Andy_CooL

Este caldinho montado está a ser uma coisa incomentável..

m20

Bem com este cenário, tenho para mim que marcamos os 1-2 aos 92 min

vermelhao dos santos

Citação de: RedEyes em 06 de Março de 2011, 21:04
Ainda não vi uma repetição que mostrasse a agressão do Javi.
Mas eles mostraram, murro do peito do Alan

AlexVentura

Expulsão e golo mal anulado. Mais do mesmo, o que se esperava, é novidade aqui para alguém?

Novidade seria o Porto ir a Braga e ter um golo mal anulado e uma expulsão destas, mas alguém consegue sequer imaginar um cenário destes? Enfim.

iloy

defender o Roberto com golos destes?
vao dormir vao

ASMor

fds mas o javi n sabia já? ninguém avisa os jogadores antes do jogo que o braga ia passar o jogo a provocar? que merda fds faz-me aquela merda habilita-se a ir pa rua, é jogar a bola e n responder, mas n, faz-me uma merda daquelas pimba rua.

redpeanut

Citação de: Semper_SLB em 06 de Março de 2011, 21:04
ja sabiamos que este é o jogo que eles costumam fazer...

culpa de cairmos nisso...e culpa do roberto por ter abanado psicologicamente...

Caímos no que?

O Javi não fez nada, ainda nos marcámos e caímos? Fdx...

Joeim

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Março de 2011, 21:04
Citação de: xeriff em 06 de Março de 2011, 21:03
bem isto está a ser vergonhoso e nós mais uma vez comemos e calamos , até quando?

Nós é mais para pagar multas.
Por falar nisso, estou para ver as multas k vao ser atrbuídas. Para não variar, o SLB é k vai pagar mais...

BC

Boa Javi. parabéns conseguis-te fazer o que eles queriam. Pó cr'l mas é. Foda-se ! Impressionante !

Ninguém no Benfica explica como temos de jogar nestes jogos. Foda-se. Burros de merda.

rambo