CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

B.Verissimo

Citação de: ismo em 06 de Março de 2011, 21:11
Suponho que o amarelo ao Luisão tb foi limpinho então.. é só arautos da verdade por aqui

E aquela falta que marcou ao Saviola por ter feito muito vento também foi limpinha.

ismo

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Março de 2011, 21:11
alguem me sabe dizer se o jara estava fora de jogo ou n no golo que lhe foi anulado?

tava

SorcereR

Citação de: Tr - 17 em 06 de Março de 2011, 21:10
Infelizmente não consegui ver a 1ª parte.

Foi bem expulso o Javi? É que pela rádio "não há dúvidas"..

Reco-reco:
"Benfica: Cartão vermelho para Javi García
Por falta sobre Alan junto à linha lateral. A decisão parece exagerada."

Special_Red

Até estávamos a jogar bem. A tourear os raivosos à vontade.
Pena a expulsão e sobretudo o pato logo a seguir

LR1904

Os jogadores enojam-me, mas aqueles adeptos? Estão ao nível dos porcos ou até piores!

NOJO de um clube que não passa do meio da tabela e que o ano passado andou com tesão de mijo.

johncleese

Futebol português no seu expoente máximo. Antes de acontecer já muitos sabiam o que vinha aí. É cagar nesta Liga corrupta e limpar as Taças, para esfregar na cara dos do Norte...

AmorBenfiquista

Citação de: Tacuara7 em 06 de Março de 2011, 21:10
é muito fácil falar aqui sentado na cadeira, levar com objectos e constantes provocações e com árbitro sempre muito criterioso nos seus amarelos,não deve ser muito agradável...

sinceramente não acho dificil estar calmo num sitio daqueles, se são insultados, que insultem também, se os outros fazem fita que façam fita também, fds penso que não seja dificil

LCJ_SLB

Citação de: Alomaya¹¹ em 06 de Março de 2011, 21:10
Epa tirem la as palas...
O Javi quer claramente agredir o alan, e apanha lhe no peito.

Então é por isso que o Alan se queixa do PESCOÇO?

7filipe7

ok,,,
Citação de: cernache1 em 06 de Março de 2011, 21:07
Citação de: goncaloteixeira em 06 de Março de 2011, 21:05
Citação de: 7filipe7 em 06 de Março de 2011, 21:04
so nao entendo como os jogadors naosao avisados, e preparados psicologicamente para estes ambientes...eu e tods ja sabiamos que iria ser assim. enfim...

Falar é fácil. Tu até num torneio escolar reagias assim, quanto mais num jogo destes em que tudo é pensado ao pormenor...

claro, um camarada teu leva com bolas de golfe, faltas sem castigos, insultois e tu ficavas calmo. O que fumas amigo ?

vossa opiniao! eu não entendo como se deixam ir nisto...será que não entendem que isto é o que eles querem? não entendo mas ok!

Ian

Para além de transformares uma falta do Alan numa agressão do Javi, esqueceste-te de marcar a primeira falta...normal para quem impediu um primeiro golo ao Saviola...grande Xistra, o tal que eles "estranham"

MikeSLB4Ever

Citação de: KidLambreta em 06 de Março de 2011, 21:10
Calma que vamos ganhar com golo do Menezes (sempre que disse isto ele não marcou mas acabámos por ganhar;)

Vai a um site de apostas e mete 10 euros nisso que ficas rico!

Jonny-Venezuela

Citação de: Alomaya¹¹ em 06 de Março de 2011, 21:10
Epa tirem la as palas...
O Javi quer claramente agredir o alan, e apanha lhe no peito.

lol

mas Ele fica com quixas no pescoço

GrandeGlória

na stream onde tou a ver, o gajo desliga o jogo no intervalo e passa as escutas do pinto da costa.
http://www.soccerstream.org/#
:bow2: :bow2:

pilz-e

que vergonha, epá entreguem lá o campeonato aos porcos, deixamos de jogar a liga, ao menos ficamos livres para as taças e para a liga europa

babicas69

eu acredito na vitoria!
mas estes nojos contra os fdp dos porcos nao jogam nem metade
pro crl