Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

banbino

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2011, 22:51
Citação de: banbino em 06 de Março de 2011, 22:40
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2011, 22:38
É crucificá-lo...
Eu matava à porrada mesmo.

Ele, o Roberto e o Jesus.

a questao nao é essa. o que me tira do sério é que os nossos jogadores tenham estofo para aguentar ambientes como o do alvalixo e do dragay e depois veem aqui a braga e caem no engodo de maia duzia de gatos pingados que o mal deles é pensarem que algum dia vao ser grandes...

Mas que engodo pá?
O gajo faz um movimento normalissimo a cortar a bola, em rotação.
Acerta-lhe na barriga, sem querer e sem força.

Ele agarra-se ao pescoço, o banco faz pressão...uma falta para nós, passa para eles. É expulso, dá golo.

E falam em multas e o crl...
Tenhm juízo. O rapaz é o que menos culpa tem. Aliás, ninguém merece este nojo de futebol português.

já o ano passado tinha acontecido a mesma coisa com o di. destaco principalmente um careca salvo erro massagista do braga que tem pressionado os nossos jogadores de forma a que estes respondam...

eles sabiam que onze contra onze nao nos ganhavam

LR1904

"Benfica, Te Amo"

Força nisso Javi!

Mercurio_10

O Alan é tão agredido que começa a queixar-se do peito e acaba a queixar-se do pescoço.

Pelo amor de Deus...

rui_mpg

Neste lance como é que o arbitro nao marca livre a favor do benfica e n da amarelo ao alan?

pabloelmago

Citação de: Dudek em 06 de Março de 2011, 22:46
Citação de: pabloelmago em 06 de Março de 2011, 22:45
Nem acredito que alguem do Benfica ache que aquilo é motivo para expulsão!! Até um sportinguista(não lagarto) que estava a ver o jogo perto de mim, disse que aquilo era um exagero!!
Ganhem juizo crl, aquilo não foi mais que um lance dividido!!

puxa o braço todo atrás, e basta ver a força que ele faz no braço..foi um mau momento emocional. Normalmente passem em claro estes lances, para azar dele e nosso, este não passou. É vermelho.
Oh Dudek, ele vinha a cair com os braços abertos e ao virar-se acertou-lhe no peito. Se reparares o Alan ficou-se a queixar do pescoço. Até podia ser motivo para amarelo, mas aquilo não é uma agressaõ, de todo!!

Jorge.P_

Mal expulso.

Ainda assim, como joga no Benfica, tem de evitar todo o tipo de lances que levantem dúvida.

Tem, inclusivé, de garantir que ninguém faz teatro. Como? Não sei...

infeh

Citação de: rui_mpg em 06 de Março de 2011, 22:54
Neste lance como é que o arbitro nao marca livre a favor do benfica e n da amarelo ao alan?

Prejudicar o Braga? Mesmo que seja de forma justa? Brincamos?

Espero é que o Benfica vá até as ultimas para salvar o Javi, e ponto. Proteste-se contra o vermelho, faça-se tudo de tudo. O Javi merece o nosso apoio.

Rolha_L_Rum

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Março de 2011, 22:56
Mal expulso.

Ainda assim, como joga no Benfica, tem de evitar todo o tipo de lances que levantem dúvida.

Tem, inclusivé, de garantir que ninguém faz teatro. Como? Não sei...

;D

sammer

Apesar de poder ter evitado o gesto, é mal expulso.

LCJ_SLB

Citação de: rui_mpg em 06 de Março de 2011, 22:54

Porque o árbitro é o Xistra.

Ramiro Lopes

Existe mais alguma imagem para além da que foi inicialmente mostrada?

infeh

Citação de: pabloelmago em 06 de Março de 2011, 22:56
Citação de: Dudek em 06 de Março de 2011, 22:46
Citação de: pabloelmago em 06 de Março de 2011, 22:45
Nem acredito que alguem do Benfica ache que aquilo é motivo para expulsão!! Até um sportinguista(não lagarto) que estava a ver o jogo perto de mim, disse que aquilo era um exagero!!
Ganhem juizo crl, aquilo não foi mais que um lance dividido!!

puxa o braço todo atrás, e basta ver a força que ele faz no braço..foi um mau momento emocional. Normalmente passem em claro estes lances, para azar dele e nosso, este não passou. É vermelho.
Oh Dudek, ele vinha a cair com os braços abertos e ao virar-se acertou-lhe no peito. Se reparares o Alan ficou-se a queixar do pescoço. Até podia ser motivo para amarelo, mas aquilo não é uma agressaõ, de todo!!

Mesmo que fosse vermelho, nunca era falta para o Braga por o simples facto de existir uma falta sobre o Javi antes..

nsalta

Atingiu o Alan no peito com uma força tal, que a dor até passou para o pescoço. Muitíssimo bem expulso.

Batistuta

Mas qual engodo? Fdx o homem é mal expulso, não há nada a fazer.

Sequel

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Março de 2011, 22:54
O Alan é tão agredido que começa a queixar-se do peito e acaba a queixar-se do pescoço.

Pelo amor de Deus...

Deve ter sido da circulação sanguínea.