TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

darkwolf

Citação de: Gonzalex em 07 de Março de 2011, 13:48
Citação de: hugosousa2009 em 07 de Março de 2011, 13:44
bem o maisfutebol deve ser o mais nojento site de futebol que existe ...

Benfica sem razão para reclamar
Em Braga, erros ditaram o desfecho

Presidente e treinador do Benfica reclamaram da arbitragem de Carlos Xistra no final da partida em Braga.

Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus não têm razão. O árbitro esteve bem, a expulsão de Javi Garcia é sobretudo resultado da má reacção do médio espanhol. Pôs-se a jeito, foi expulso.

Ao contrário do que presidente e treinador disseram, o Benfica não entregou o campeonato por causa dos árbitros. Entregou-o porque no início da temporada foi incompetente e porque esta noite, numa partida decisiva, dois dos seus jogadores erraram de forma comprometedora. Primeiro Javi Garcia, logo a seguir Roberto. E, já agora, entregou-o porque o F.C. Porto está a fazer uma campanha espantosa.  :rir:

No entanto, creio que não é altura de criticar de forma exagerada os desabafos de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus. Este Benfica também estava a fazer uma série notável, só ao alcance de grandes equipas. Perder em Braga deve ter doído. No fundo, um e outro sentem que a equipa tinha condições para estar mais tempo na discussão do título. Têm razão. resta-lhes olhar para o que o clube ainda pode ganhar e esquecer as desculpas fáceis que só lhes ficam mal.

Até porque este domingo o Benfica só pode reclamar de si próprio.

Realmente a campanha do Porto, no que toca a fora dos relvados está a ser espantosa...é só ver o jogo de ontem do Benfica...

Este Luis Sobral faz-me lembrar o sketch dos Gato Fedorento sobre a sodomização à bruta, aposto que foi assim que arranjou tacho no MaisFutebol.

Zak

Citação de: Mickey_Mouse em 07 de Março de 2011, 12:47
Citação de: Revi em 07 de Março de 2011, 12:37
Dizem que é um mito que contra o Benfica as equipas jogam o dobro, ontem ficou provado.

Bastava o Braga ter jogado metade disto contra o Porto, as diferenças no nivel de agressividade, e tudo o que rodeia o jogo...desde speakers a publico.

Só não vê quem não quer ver que o braga está feito com o porto.

Em boa verdade, o Jesus fartou-se de mandar bocas sobre o Braga e o Domingos desde que saiu de lá... mesmo sem a aliança com o Porto, o Braga quer ganhar ao Benfica mais do que aos outros.

O Braga no ano passado ganhou ao Porto em casa, este ano abriu as pernas claramente, têm uma aliança.

Quando os porcos precisaram mesmo ..... o braga abriu o auto-estrada e lá foram 5.

alexandreslb

kramxel²

barts

Isto estava escrito algures, acho que no zerozero, e descreve bem esta época desportiva...

"Pinto da Costa ganhou o campeonato Villas-Boas perdeu as taças"

Chefe

GTam

É uma vergonha este país! é um ódio ao Benfica, mas aos corruptos é só vassalagem... vá se lá perceber porquê! Este é o país dos Valentins, PC e afins!

Todos estão a seguir a táctica do Porto para crescerem, que mais não é do que criar ódios e separatismos entre adeptos do futebol e não só, veja-se a estúpida guerra Norte/sul!

Este é o país que prefere filhos da p... a governar e ainda lhes bata palmas e apoiam mesmo qd só fazem merda!

GTam

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 14:52
O APV a arrasar e eles com os pontos.

O APV não vai ter hipótese quando aqueles cães todos se unirem contra ele!

mrfalcon

fui banido do maisfutebol... reagi ao artigo patético do sobral a dizer que o Benfica não tinha razões de queixa do xistra, defendi o Benfica dos insultos e insinuações que se estavam a escrever e nisto aparece um cabrão a chamar-me filho da puta, monte de merda. reajo, acabo expulso e ele continua lá a comentar. realmente o maisfutebol é um site de anti-Benfiquismo! eu não olho mais para aquela merda... haviam de morrer todos!

Marafado

Gabo o António Pedro Vasconcelos!

Terça Feira vai ter uma tarefa ardua.

evorici

Citação de: mrfalcon em 07 de Março de 2011, 16:17
fui banido do maisfutebol... reagi ao artigo patético do sobral a dizer que o Benfica não tinha razões de queixa do xistra, defendi o Benfica dos insultos e insinuações que se estavam a escrever e nisto aparece um cabrão a chamar-me filho da puta, monte de merda. reajo, acabo expulso e ele continua lá a comentar. realmente o maisfutebol é um site de anti-Benfiquismo! eu não olho mais para aquela merda... haviam de morrer todos!

aii fostes tu?!

Mt bem!

gostei

Toribas

O que o A-PV fazia melhor era nem sequer meter os pés naquele programa.

mrfalcon

Citação de: evorici em 07 de Março de 2011, 16:25
Citação de: mrfalcon em 07 de Março de 2011, 16:17

aii fostes tu?!

Mt bem!

gostei

:ashamed:

tenho uma certa vergonha de descer ao nível deles mas ofenderem o Benfica é como ofenderem a minha família. não posso deixar isso passar em claro!