Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

cernache1

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2011, 18:38
Saiem todos da toca com desculpa pa poder falar mal do Quim. Força nisso. Pouco importa que agora esteja noutro clube, tenha de defender as suas cores, e pelo que eu li em nada faltou ao respeito.

Mas siga a banda, já destilavam ódio antes, agora têm boa desculpa pa continuar.

(...)

vrtds

Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2011, 18:39
Saiem todos da toca com desculpa pa poder falar mal do Quim. Força nisso. Pouco importa que agora esteja noutro clube, tenha de defender as suas cores, e pelo que eu li em nada faltou ao respeito.

Mas siga a banda, já destilavam ódio antes, agora têm boa desculpa pa continuar.

(...)
ha formas de defender o seu clube... agora mentir não é uma delas...

LR1904

Como se alguém quisesse saber deste gajo para alguma coisa. Só tinha respeito por ter passado muitos anos no nosso clube, mas agora tenho ZERO. Devia ter vergonha do que disse!

Mal agradecido do caralho! Estimo que te fodas! Pelo vistos quando mamavas rias-te com vontade!

coyote5

Eu que sempre gostei dele, nao gostei disto...

"Não ter continuado na Luz depois de ter sido titular praticamente toda a temporada e ter contribuído para o título "já lá vai": "o Benfica já não faz parte do meu pensamento, neste momento estou num grande clube, onde cresci para o futebol, que me acarinhou, e só no penso no Braga", sublinhou. "

epa agora fiquei -.-

Frank James

Kaganda filho da puta caralho. Perdeu o pouco respeito que tinha por ele.

Pobre e mal agredecido. Se não fosse o Benfica nunca tinha feito nada na carreira. Ganho títulos, ido a grandes palcos europeus..

Ex-funcionário a roçar o grupo dos scum's!

Bailey

Mas queriam que ele dissesse o que sinceramente? Ele nao está no Benfica porque nao quiseram renovar com ele. Foi para o Braga. Perguntam lhe do lance ele vai dizer o que? " nao, o Benfica, tem razão, o Braga foi levado ao colo", no dia seguinte tava a treinar-se sozinho e com processo disciplinar a espera.

Mr.Costa

ex-funcionario por amor de deus

Sav1ola

Quem é este?

:victory:

nsalta

É por este merdas ressabiado que suspiram?

LCBrito

trainmaniac

Palhaço do caraças.... monte de estrume.

vrtds

Citação de: coyote5 em 07 de Março de 2011, 18:42
Eu que sempre gostei dele, nao gostei disto...

"Não ter continuado na Luz depois de ter sido titular praticamente toda a temporada e ter contribuído para o título "já lá vai": "o Benfica já não faz parte do meu pensamento, neste momento estou num grande clube, onde cresci para o futebol, que me acarinhou, e só no penso no Braga", sublinhou. "

epa agora fiquei -.-
aqui está a primeira grande mentira..

e dizer que o benfica nao tem razoes de queixa... aquilo é so lavagens cerebrais...

bisard

Defendia o Quim sempre que podia e fui contra a sua saída, mas depois destas declarações só tenho uma coisa a dizer:
OH QUIM,.. VAI PO CARALHO AZIADO DE MERDA! EX-FUNCIONÁRIOS JÁÁÁ!

aplane

ele que tantos anos andou a levar com os arbitros e esquemas deste nosso futebol de merda, esqueceu-se rápido de todos os enrabanços que levamos, dos arbitros, e dele tb...Com aqueles frangos que ia dando...

Até nisso o roberto teve mal, dar um frango contra a equipa deste Srº CARLAHO...para ele se rir, e pensar que possamos ter saudades dele...
Eu não tenho nenhumas, nem nunca tive...

nsalta

Citação de: joao666 em 07 de Março de 2011, 18:33
Queriam o quê? É o braga que lhe paga o salário...

Escusava-se a comentar. Assim não punha em causa o novo patrão, e não dizia merda, mantendo a dignidade.