Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Tinha algum respeito por ti. Declarações infelizes!

rkc

Eu sempre o achei uma merda como GR, agora é merda como GR, pessoa, atleta...

aguia1

muita sorte teve ele em representar o Benfica durante tantos anos e ate ser campeao. GR medianos normalmente nao teem essa sorte. nuca gostei dele e agora ainda menos.

m20

só não estou a entender uma coisa: porque é que vocês estão tão afectados com o que ele disse?
Ele já não é jogador do clube, faça o que quiser e diga o que quiser e felicidades também para ele.

Miguelg

Fui sempre um defensor deste fdp meu Deus que arrependimento matasse estava esticadinho neste momento.
Alguém sabe se este nojento tem facebook ou outra coisa do género????
PS: Já agora parabéns pela excelente época que estás a fazer nem um golo sofrido!!!!!
NOJENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!

vrtds

Citação de: Miguelg em 08 de Março de 2011, 10:36
Fui sempre um defensor deste fdp meu Deus que arrependimento matasse estava esticadinho neste momento.
Alguém sabe se este nojento tem facebook ou outra coisa do género????
PS: Já agora parabéns pela excelente época que estás a fazer nem um golo sofrido!!!!!
NOJENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
penso igual... quantas vezes defendi este cretino...
devia ter mordido a lingua...

Rendufas

Já tinha nojo de ti quando estavas no Benfica, agora então muito mais. És miseravel em todos os aspectos. Estrume nacional.

TJSF

Sr Sampaio sempre foi adepto do Braga, mesmo quando jogava no Benfica. `Não demora muito a ver-lo a fazer comentários na SportTV

Mercurio_10

Tu, o Ronhonhó e o Alan bem podiam cair todos na banheira do balneário do Braga e acabar a carreira mais cedo. Cambada de porcos!

DastanPT

Onde é que posso visualizar as declarações deste pulha?

Pedro Neto

Deu a opinião dele. Normal, e mais normal é quando se defende o clube que lhe paga. Só gente com problemas sérios pode insultar pessoas apenas por darem a sua opinião.

Mercurio_10

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 11:05
Deu a opinião dele. Normal, e mais normal é quando se defende o clube que lhe paga. Só gente com problemas sérios pode insultar pessoas apenas por darem a sua opinião.

Não se trata apenas de uma "opinião". Foi um ressabiamento e um desrespeito a quem lhe deu os únicos títulos que ganhou na carreira.

É a mesma coisa que um amigo teu estar em dificuldades e te pedir para ficar em tua casa uns dias. Dás-lhe comida, dás-lhe guarida. E depois quando ele se vai embora, grita aos sete ventos que em tua casa é tudo uma porcaria.

Detesto gente que cospe no prato em que come. É uma prova enorme de falta de carácter.

Fenómeno

Ele deu a sua opinião , óbvio que não ia dizer que o Benfica tem razão.

Quem fez a pergunta foi o Jornalista ... Ele tinha de responder em prol do seu clube.

PS:Nunca gostei do Quim

Bekambol

Citação de: Fenómeno em 08 de Março de 2011, 11:20
Ele deu a sua opinião , óbvio que não ia dizer que o Benfica tem razão.

Quem fez a pergunta foi o Jornalista ... Ele tinha de responder em prol do seu clube.

PS:Nunca gostei do Quim

Ser desportista não é ser dependente de quem lhe "paga" para falar....

Pedro Neto

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Março de 2011, 11:14
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 11:05

Não se trata apenas de uma "opinião". Foi um ressabiamento e um desrespeito a quem lhe deu os únicos títulos que ganhou na carreira.

É a mesma coisa que um amigo teu estar em dificuldades e te pedir para ficar em tua casa uns dias. Dás-lhe comida, dás-lhe guarida. E depois quando ele se vai embora, grita aos sete ventos que em tua casa é tudo uma porcaria.

Detesto gente que cospe no prato em que come. É uma prova enorme de falta de carácter.

Ressabiamento por ter uma opinião que não concordas? Bem, não entendo o teu conceito de ressabiamento. Deu a opinião dele e é uma opinião normal. Carácter é, precisamente, dar-se uma opinião sem se estar condicionado.

Falta de carácter seria o tomar a posição do Benfica, contra a sua opinião, quando o clube que lhe paga é o Braga, como é evidente. De qualquer das formas, são coisas de jornal. Só quem não tem mais nada para fazer é que perde muito tempo com isso.