Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

flexluis

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 12:13
Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:23
E continuo a não perceber onde está a falta de respeito, a menos que ter opinião diferente agora signifique desrespeitar.

Aparentemente, sim.

O Valdo é um filho da puta, o Paneira é um vendido and so on.

:estrelas:

Tens dúvidas que o Eusébio não significaria nada para grande parte dos benfiquistas se porventura tem jogado no sportém depois de sair do Benfica?

Eu não tenho a menor dúvida.

MxPxFx

buuuuuurp, o meu almoço estava mesmo bom! Nham nham.

Pedro Neto

Citação de: JNF em 08 de Março de 2011, 12:16
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 12:00
Citação de: flexluis em 08 de Março de 2011, 11:50
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 11:36
O que acharam quando o Jesus veio à Luz com o Braga, perdeu, e disse que tinha sido o maior escândalo que tinha visto em 20 anos de treinador? Também estava ressabiado e denotava falta de carácter? Respeitem as pessoas.

O pessoal nunca vai conseguir perceber que um profissional hoje está cá e amanhã está lá e que, invariavelmente, vai defender quem lhe paga.

Tantos exemplos ao longo dos anos, mas tantos...

O pessoal vive muito dos jornais e das entrevistas, das declarações, das polémicas e das arbitragens. Curiosamente ninguém comenta esse episódio do Jesus.
Não comenta agora. Olha isto: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35873.0

"Infiltrado das forças ocultas" muahahahah

Falo de comentários do planeta Terra.

Sirgor

Continuo a perguntar porque é que um gajo que jamais falou em público a não ser nas "flash" depois dos jogos,e nunca falou sobre as outras equipas,nunca.

Chega ao jogo com o Benfica...e fala,e não esteve em jogo.

Pedro Neto

Se calhar porque... lhe perguntaram?

L3GEND

E continuo a não perceber onde está a falta de respeito, a menos que ter opinião diferente agora signifique desrespeitar.

Aparentemente, sim.

A questão não é o que ele disse, ou ter uma opinião diferente. A forma como o disse é que muda tudo.

Com a indiferença com que falou. A forma como nos tratou por "eles". Como diz que foi JUSTÍSSIMA a expulsão do Javi! Um homem que passou 6 anos da Luz, poderia e devia, ter falado de maneira diferente.

A forma como falou não demonstra qualquer respeito pela Maior instituição que ele representou e que algum dia poderá representar. Logo, também não merece o meu respeito.

flexluis

Os jornalistas querem é disto pois sabem o impacto que coisas destas têm nas mentes da esmagadora maioria dos aficionados do Benfica por isso não perdem uma oportunidade para arranjar celeuma.

O Quim não deu nenhuma entrevista, o Quim foi questionado sobre algumas incidências do jogo e limitou-se a responder.

A frase que colocaram em destaque é precisamente porque é essa que pode criar confusão.

Sirgor

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 12:19

Pois,já perguntei isso,onde é que ele estava quando lhe perguntaram isso,ligaram pa casa?

Não sei,pergunto,porque ele sempre foi o rapaz que recusou todas as perguntas.

flexluis

Citação de: Sirgor em 08 de Março de 2011, 12:22
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 12:19

Pois,já perguntei isso,onde é que ele estava quando lhe perguntaram isso,ligaram pa casa?

Não sei,pergunto,porque ele sempre foi o rapaz que recusou todas as perguntas.

No estádio logo após o jogo.

cernache1

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 12:06
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2011, 12:03
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2011, 11:36
O que acharam quando o Jesus veio à Luz com o Braga, perdeu, e disse que tinha sido o maior escândalo que tinha visto em 20 anos de treinador? Também estava ressabiado e denotava falta de carácter? Respeitem as pessoas.

Mas na altura o JJ tinha sido funcionario do SLB nos 6 anos anteriores ? Não, isso faz a diferença.

Então o carácter mudou, certo? Agora "já é bom". Isso é que é ter falta de carácter, julgar o carácter de outras pessoas tendo por base o estarem ao nosso lado ou estarem noutro lado. É uma atitude que me enoja profundamente.

Postura de suisso durante a segunda guerra mundial, desculpa mas essas posturas também me enojam profundamente. A falsa unanimidade e bondade, os bons sentimentos, tudo isso me enoja. São opiniões diferentes as que defendemos mas sendo tu tolerante, vais entender.

Viva o Benfica !!!

PS: o Quim é ressabiado.

Pedro Neto

Se lesses mais do que o título incendiário da notícia, saberias que lhe perguntaram isso num treino do Braga.

Quim marcou presença ontem no Estádio 1º de Maio, juntamente com Artur e Marcos, numa sessão de treino da escola de guarda-redes do Braga e foi instado a comentar vários assuntos.

leather

Confesso que quanto ao Quim, tenho opinião diferente. 3 meses antes do fim da época passada, já tinha assinado pelo Braga. O golo sofrido com o Rio Ave, no último jogo da época passada, deixou-me com dúvidas se terá feito tudo.. E já o disse na altura...não é de agora.

O Paneira toca ao som do bombo. Se quer trabalho, tem que se distanciar do Benfica.

L3GEND

Eu tenho é a certeza que ele não guardou nada dos 6 anos que teve de Benfica. Se tivesse ficado com o mínimo de carinho, não falava da forma como falou. E não têm razões nenhumas para estar aziado.

Enjoy os 5ºs e 6ºs lugares que te aguardam no futuro Quim! ;)

IPASLB

Citação de: flexluis em 08 de Março de 2011, 12:16

Aparentemente, sim.

Tens dúvidas que o Eusébio não significaria nada para grande parte dos benfiquistas se porventura tem jogado no sportém depois de sair do Benfica?

Eu não tenho a menor dúvida.
E o contrário a mesma coisa, nisso todos (quase todos)  os adeptos são iguais...

4ever Red Devil

Os 5º e 6º lugares... vistos do banco.

E é óbvio que não guardou carinho. Era muito claro que ele gostava tanto do Benfica como o Villas-Boas, mesmo quando ainda aqui jogava.