Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

nokas7

Não vi o jogo, ou seja, pouco ou nada posso dizer, no entanto, esta derrota não será tanto de espantar.. Atendendo a que esta Equipa de/para Juniores é muito fraquinha..

faneca_slb4ever

Fase Final do Campeoanto Nacional de Juniores:

1ª Jornada:

BENFICA 0-2 Sporting
Porto 5-0 U.Leiria
Gondomar 1-3 Guimarães
Naval 0-3 Braga

2ª Jornada:

U.Leiria 1-5 BENFICA (Marcaram: Diego Lopes(2), Jean Silva, Cafu, Alipio)
Guimarães 1-0 Porto
Braga 1-0 Gondomar
Sporting 0-0 Naval

3ª Jornada:

BENFICA 6-0 Naval (Marcadores: D.Caramelo, Ruben Pinto, Diego Lopes, Auto-golo, Cafú, Miguel Herlein)
U.Leiria 3-2 Guimarães
Gondomar 1-1 Sporting
Porto 3-0 Braga

4ª Jornada:

Guimarães 1-0 BENFICA
Braga 2-1 U.Leiria
Sporting 0-3 Porto
Naval 0-2 Gondomar

5ª Jornada:

BENFICA-Gondomar
Porto-Naval
U.Leiria-Sporting
Guimarães-Braga

Classificação:

Porto         9pts
Guimarães 9pts
Braga         9pts
BENFICA    6pts
Sporting    5pts
Gondomar 4pts
U.Leiria     3pts
Naval        1pt

hcr

faneca_slb4ever

Juniores vencem Benfica por 1-0

A equipa da cidade-berço regressou aos triunfos ao vencer o Benfica por 1-0, com um golo de Rafael. À quarta jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores, o Vitória segue na vice-liderança da prova, com nove pontos. Já este sábado, a formação de Armando Evangelista volta a jogar em casa, diante do rival minhoto, SC Braga.

Os mais cépticos poderiam pensar que a recente derrota em Leiria iria acabar com o estado de graça da formação vitoriana. Mas a verdade é que os mais optimistas parecem ter razões para acreditar que esta equipa pode surpreender nesta fase decisiva e, esta tarde, voltou a mostrar por que é um dos candidatos naturais à conquista do título.

Depois de vencer o FC Porto, em casa, a formação vitoriana voltou a fazer das suas e "apagou" o Benfica. O golo de Rafael aos 12 minutos deu o mote para mais uma excelente exibição. Na primeira parte, a actuação vitoriana voltou a roçar o brilhante. Sem se esconder, a equipa de Armando Evangelista mostrou que estava a jogar em casa e não deu espaços aos atletas benfiquistas.

Já na etapa complementar, e fruto do resultado, exigia-se mais do Benfica mas o Vitória não deixou que o adversário brilhasse. E foi até a equipa vimaranense a dispor de mais oportunidades. Nos minutos finais, momento em que o Vitória se encontrava em superioridade numérica fruto da expulsão, por agressão, do benfiquista Bruno Gaspar, os vitorianos podiam ter alargado o resultado, com António e Rafael a pecarem na finalização.

Ficha de jogo

Vitória SC: Tiago Gomes, Amorim, Josué, Paulo Oliveira, Káká, Rafael, Cilmar (Pedro Lemos 63'), João Pedro (André Costa 80'), Areias (Tómané 46'), Vieira e António

Treinador: Armando Evangelista

SL Benfica: José Sá, Bruno Gaspar, Bakar, Bernardo Lopes, Luís Martis, Cafú (Alípio Brandão 64'), Diego Lopes (Rodrigo Silva 75'), Francisco Júnior, Jean Silva, Ruben Pinto e Ivan Cavaleiro

Treinador: João Santos

Disciplina

Cartão amarelo a Luís Martins (11'), Káká (18'), Cafú (25'), Jean Silva (28'), Francisco Júnior (44'), Vieira (62'), Tiago Gomes (87') e Pedro Lemos (93')

Cartão vermelho a Bruno Gaspar (81')

Golos
Rafael (12')

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=2699

nokas7

Estou mesmo a ver que o Jean mais uma vez foi utilizado a Extremo..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 21:01
Não foi. Foi a PL.

nokas7

faneca_slb4ever

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Março de 2011, 21:04
Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 21:03
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Março de 2011, 21:02
Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2011, 21:01
Não foi. Foi a PL.

E o Ivan Cavaleiro?
Extremo. E Diego Lopes outro extremo.

Ah.. Pensei que tinha sido ao contrário, assim menos mal.. Obrigada.. ;)

MIRKO

Quanto ao 11, nada a dizer, jogou o melhor 11. Por vários motivos não está rotinado.

zerocool

Esta equipa a nivel colectivo é das mais fracas que já vi no Benfica.
Espero sinceramente que alguem se salve a nivel individual e chegue à equipa senior (embora tenha mtas duvidas que tal venha a acontecer).

Dandy

Estou a ver que o Sporting perde pontos com todas as equipas... menos connosco.

MIRKO

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2011, 23:43

Estou a ver que o Sporting perde pontos com todas as equipas... menos connosco.

Contra nós ganharam pq nós facilitamos muito por jogar com o Caramelo, que foi uma nulidade, não se mexeu, não criou linhas de passes, tds os toques q deu na bola ofereceu ao adversário.

Mas principalmente pq jogamos com o Dias a 6, e o nosso meio campo foi uma auto estrada, não só devia ser ele a (pelo menos)pressionar o J.Mario quando recebeu nas calmas e rematou para o 1º golo, como eles saiam a jogar á vontade sempre que ganhavam a bola.

Assim é complicado, com qq outra opção a PL e a 6, não perdia-mos esse jogo.

André Sousa

Não sei se já puseram aí, mas está aqui um vídeo com alguns lances do jogo.