Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Citação de: Corrosivo em 08 de Março de 2011, 11:13
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 10:45
Citação de: Red skin em 08 de Março de 2011, 09:27
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 02:23
Será que chega algum dia a fazer um jogo pelo nosso clube?
E o Alípio?

Nem que seja pelos juniores, já fez. Acho.

pelos juniores até já fez vários, e quase sempre sem impressionar

neste último jogo com a Naval até já mostrou umas coisas mas para o que me falaram dele tem sido uma valente desilusão...

Red_Fraction

O Alipio é o jogador mais desiquilibrador dos juniores, tem uma boa tecnica, tem velocidade e um remate bastante razoavel, o seu maior defeito é querer fazer tudo sozinho, tem de aprender a soltar a bola no momento certo, já passou por 2 adversarios vai para cima do 3º em vez de passar para um colega em melhor posição...

jnobre

Este para o ano espero que esteja na equipa, parece-me um grande jogador, têm que evoluir mas parece ter muito talento.

TJSF

Acho provavel, nao caiu no goto do JJ logo nem vale a pena perder tempo.

josantiago

Se não o querem no plantel, façam a coisa honrada e vendem-no. 6 milhões gastos desnecessariamente... as always.

zerocool

Citação de: TJSF em 09 de Março de 2011, 19:09
Pela pipa de massa que custou e tendo sido a pedido do JJ, é bom que conte com ele!!!!!!

GGG

Citação de: zerocool em 09 de Março de 2011, 20:08
Pela pipa de massa que custou e tendo sido a pedido do JJ, é bom que conte com ele!!!!!!

Foi um pedido do JJ ou uma exigência do Real Madrid??

lopesrui

O Rodrigo esta época não ficou pelo facto de não ser português.
Deveriam saber que só podemos inscrever 27 jogadores, dos quais 8 têm que fazer 3 anos de formação em Portugal (Moreira, Luis Filipe, Rodrick, C Martins, F Coentrão, Nuno Gomes, R Amorim, C Peixoto). Como tal este ano não teve lugar no plantel. Não tem nada a ver com o facto de JJ gostar dele ou não. Para a próxima época com as aquisições já efectuadas, também terá pouco espaço, tal como Urreta, INFELIZMENTE!

pec

Pedido do JJ? Não creio.

.:VMPT:.

Citação de: lopesrui em 09 de Março de 2011, 22:17
O Rodrigo esta época não ficou pelo facto de não ser português.
Deveriam saber que só podemos inscrever 27 jogadores, dos quais 8 têm que fazer 3 anos de formação em Portugal (Moreira, Luis Filipe, Rodrick, C Martins, F Coentrão, Nuno Gomes, R Amorim, C Peixoto). Como tal este ano não teve lugar no plantel. Não tem nada a ver com o facto de JJ gostar dele ou não. Para a próxima época com as aquisições já efectuadas, também terá pouco espaço, tal como Urreta, INFELIZMENTE!

Não é verdade, pq o benfica apenas inscreveu 26 jogadores na 1ª fase do campeonato... Sobrava duas vagas...  Pq o Roderick não conta por ser ex-junior...

Tinhamos 25 + 2 vagas + Roderick

BC

Gostava de o ver no Benfica na próxima época.

Universo Benfica

Zaratustra

Citação de: GGG em 09 de Março de 2011, 20:14

Foi um pedido do JJ ou uma exigência do Real Madrid??
ya ficar com um dos melhores jogadores da sua escola de certeza que foi uma exigencia do real madrid... ha com cada um