Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

leather

Eu sou do Porto e benfiquista. Eu e muitos! O Benfica é de Portugal! Guerra ao Sul faz o fcp, por isso nunca deixará de ser o clube de Contumil! Nem que volte a ganhar a Champions...

O discurso do Pinto é incendiário e perigoso. No estado em que está a nossa sociedade, a revolta e a frustação pela situação do País, pode ficar fora de controlo e se noutras situações, lhe tem sido favorável, desta pode correr mal... Só espero que nada lhe aconteça na Luz.

nsalta

Citação de: playerfoxinot em 13 de Março de 2011, 12:30
Citação de: JNF em 13 de Março de 2011, 12:02
Citação de: playerfoxinot em 13 de Março de 2011, 11:50
Citação de: RN em 13 de Março de 2011, 11:32
E por que não juntarmos 3mil benfiquistas na zona do altis no dia do jogo? Sem qualquer tipo de identificação. Espalhar a mensagem nas redes sociais.

A policia nem anda por ca nem nada...

Bom dia sr agente.  :police:
Bom dia playerfoxinot

AHA eu sabia, já não enganavas ninguem!!

Já no ano passado, aquando a deslocação ao porcão, também andaram sobre os fóruns e redes sociais, e assim conseguiram que a nossa deslocação fosse pacífica e sem problemas.

VodkaBoy

Citação de: JackDonaghy em 13 de Março de 2011, 12:22
Claro, sou portista porque não acredito no que vem escrito na Bola. Porque a Bola nunca meteu mentiras na capa.
Sou sócio há 15 anos e tenho esta conta há muito tempo, menos histeria.

Eu dispenso é ver o meu clube meter-se em joguinhos através dos jornais.

Se se mostrar que houve mesmo agressão não tenho problema nenhum em admiti-lo, mas a mim parece-me uma história mal contada.
A queixa vai ser efectuada na PSP de Lisboa... até me pergunto porque raio é que o gajo sendo do Porto, tendo lá negócios, tendo sido agredido lá, vem fazer a queixa a Lisboa...
Confiança nas forças de autoridade nortenhas = ZERO!

JackDonaghy

Citação de: leather em 13 de Março de 2011, 12:31
Eu sou do Porto e benfiquista. Eu e muitos! O Benfica é de Portugal! Guerra ao Sul faz o fcp, por isso nunca deixará de ser o clube de Contumil! Nem que volte a ganhar a Champions...

O discurso do Pinto é incendiário e perigoso. No estado em que está a nossa sociedade, a revolta e a frustação pela situação do País, pode ficar fora de controlo e se noutras situações, lhe tem sido favorável, desta pode correr mal... Só espero que nada lhe aconteça na Luz.

Tão simples quanto isto.

Mas o discurso 'temos de ser iguais a eles' pega muito facilmente.
Estou mesmo a ver a fuga do rabo à seringa quando der para o torto.

Ao menos que façam merda longe da Luz, para não prejudicar o clube.

playerfoxinot

Citação de: rkc em 13 de Março de 2011, 12:26
Esperar que morra é típico Portugal.

Um País onde nunca se faz nada...

de que esperas então?

PAslb

Claro, sou portista porque não acredito no que vem escrito na Bola. Porque a Bola nunca meteu mentiras na capa.

Se se mostrar que houve mesmo agressão não tenho problema nenhum em admiti-lo, mas a mim parece-me uma história mal contada.
Cala-te, fecha essa boca.
Vamos ter todos de tomar banho 3 vezes para tirar o cheiro deste porco que passou pelo forum.

1entremilhoes

Citação de: JackDonaghy em 13 de Março de 2011, 12:34
Citação de: leather em 13 de Março de 2011, 12:31

Tão simples quanto isto.

Mas o discurso 'temos de ser iguais a eles' pega muito facilmente.
Estou mesmo a ver a fuga do rabo à seringa quando der para o torto.

Ao menos que façam merda longe da Luz, para não prejudicar o clube.

Quando esse siciliano vier à Luz só espero vitórias do nosso clube, de preferencia só com um golo e no 1º minuto, para não terem de se desculpar com a sorte e o cacete.

playerfoxinot

Citação de: VodkaBoy em 13 de Março de 2011, 12:34

A queixa vai ser efectuada na PSP de Lisboa... até me pergunto porque raio é que o gajo sendo do Porto, tendo lá negócios, tendo sido agredido lá, vem fazer a queixa a Lisboa...
Confiança nas forças de autoridade nortenhas = ZERO!

A própria morgado quis a PJ de Lisboa para investigar o caso do apito dourado....

PAslb

Como é que se pode confiar na polícia e na justiça do Porto se os Juízes e os comissários e sub-comissários da policia do Porto são presença assídua no camarote presidencial no estádio do ladrão, vulgarmente conhecido por pocilga.
É óbvio que se justifica apresentar a queixa em Lisboa.

Batistuta

Há testemunhas do sucedido.

É incrivel como há gente tão ingénua que se deixa levar pela conversa do Pinto da Costa das simulações...

leather

É evidente que o RGS foi agredido e apertado pela guarda pretoriana do PC.
Teem feito isso, muitas vezes, basta ler a entrevista que o Costinha deu à revista Sábado há uns anos atrás. Explica bem a forma como o PC gere a sua máfia.

Mais, no FCP vs Benfica o ano passado, o RGS e outros dirigentes foram insultados pelo Pinto e um Juiz em pleno camarote presidencial no fim do jogo. Nessa altura estiveram calados e não relataram o incidente. Para mim, deviam te-lo feito.

Nem percebo como se pode por em questão que de facto aconteceu. Eu nasci no Porto e sempre aqui vivi. Conheco muita gente e já aqui disse várias vezes, eles funcionam como uma organização mafiosa. Percebo que quem vive em Lisboa tenha dificuldade em perceber esta realidade. Controlam juizes, subornam polícias, agentes do SEF, árbitros, funcionários da Liga. Se forem ver onde trabalharam antes as funcionárias da LPFP antes da Liga, vão ter uma surpresa...quase todas eram funcionárias do FCP...Acham que é por acaso? Acham que a sede da Liga ser no Porto nào tem influência? Continuem a acreditar nisso...

O nosso Presidente anda cá há tantos anos e ainda vai na conversa, percebo que quem não esteja por dentro da realidade ache que tudo é obra do acaso....

ASMor

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2011, 12:47
Como é que se pode confiar na polícia e na justiça do Porto se os Juízes e os comissários e sub-comissários da policia do Porto são presença assídua no camarote presidencial no estádio do ladrão, vulgarmente conhecido por pocilga.
É óbvio que se justifica apresentar a queixa em Lisboa.

como é óbvio a queixa iria sofrer um terrível acidente involuntário e imprevisível e iria-se perder, talvez nalgum balde do lixo da esquadra mais próxima.

magic_maker

O que aconteceu foi uma goleada, é assim que se conseguem mais uns anos a dominar, é simples.

É mais funcional do que gastar dinheiro em jogadores, e é mais barato.

Se havia alguém que estava sequer a ponderar denunciar alguma situação dos corruptos, depois desta prova de poder vão ficar caladinhos.

Continuem com manifestos e denúncias à polícia, queixas à liga ou à Fifa ou à Uefa, nada funciona melhor do que aquilo que foi feito ao nosso Vice, é assim que se controla a seu belo prazer.

Batistuta

Citação de: leather em 13 de Março de 2011, 12:58
É evidente que o RGS foi agredido e apertado pela guarda pretoriana do PC.
Teem feito isso, muitas vezes, basta ler a entrevista que o Costinha deu à revista Sábado há uns anos atrás. Explica bem a forma como o PC gere a sua máfia.

Mais, no FCP vs Benfica o ano passado, o RGS e outros dirigentes foram insultados pelo Pinto e um Juiz em pleno camarote presidencial no fim do jogo. Nessa altura estiveram calados e não relataram o incidente. Para mim, deviam te-lo feito.

Nem percebo como se pode por em questão que de facto aconteceu. Eu nasci no Porto e sempre aqui vivi. Conheco muita gente e já aqui disse várias vezes, eles funcionam como uma organização mafiosa. Percebo que quem vive em Lisboa tenha dificuldade em perceber esta realidade. Controlam juizes, subornam polícias, agentes do SEF, árbitros, funcionários da Liga. Se forem ver onde trabalharam antes as funcionárias da LPFP antes da Liga, vão ter uma surpresa...quase todas eram funcionárias do FCP...Acham que é por acaso? Acham que a sede da Liga ser no Porto nào tem influência? Continuem a acreditar nisso...

O nosso Presidente anda cá há tantos anos e ainda vai na conversa, percebo que quem não esteja por dentro da realidade ache que tudo é obra do acaso....

É isso mesmo...

BENFIKA

Citação de: Batistuta em 13 de Março de 2011, 12:50
Há testemunhas do sucedido.

É incrivel como há gente tão ingénua que se deixa levar pela conversa do Pinto da Costa das simulações...

Os gajos até podiam vir á TV confessar que agrediram o RGS que não lhes acontecia nada.

O pintinho fala porque sabe que está descansado e que isto não vai dar em nada. Ele continua a gozar com os benfiquistas todos porque sabe que o pode fazer