Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: aguia de prata em 13 de Março de 2011, 18:03
http://www.youtube.com/watch?v=_4i9KCRghVQ&tracker=False

O que é o porto? Hipocrisia ao nivel mais nojento.

PORQUE A MEMÓRIA DOS PORTUGUESES NÃO É CURTA.... !

...AQUI FICAM IMAGENS DA HISTÓRIA
não há palavras  :disgust:

GhostRider

Citação de: Gigante em 13 de Março de 2011, 18:09

NOJO DE CLUBE

Desculpem a sinceridade.

NOJO DE PAÍS

Justiça é treta corruptível
Políticos são treta corruptível

A mama é grande demais, mamam bem depois calam-se. Enfim, anos e anos a ver passar a caravana e a cagarem-se para isso.

H

Grande video. Uma excelente prova do quão nojento e mafioso esse clube é. E mais não digo para não baixar ao nível deles, que hoje ainda estou contido...

_JonasThern_

Isto só vai acabar quando morrer alguém. E vai ser um dos nossos. Enquanto isso, ligo a televisão, vejo as notícias e vejo o maior corrupto e maior incendiário do futebol português a mandar as suas larachas, os que o rodeiam riem-se à gargalhada ao estilo de filmes da máfia. Mas esses ainda se compreende, pois têm que lhe lamber os pés.

O que não compreendo é a inércia das autoridades. O que não compreendo é como os jornalistas que têm que comentar as atrocidades ditas pelo dito cujo de uma forma quase diária, também se riem como se fosse tudo normal e confundem (ou fazem por confundir) má educação, incentivos à violência, falta de respeito e crimes com "fina ironia", tentando fazer dos outros parvos.

vitormopinto1987

Citação de: H em 13 de Março de 2011, 18:37

Grande video. Uma excelente prova do quão nojento e mafioso esse clube é. E mais não digo para não baixar ao nível deles, que hoje ainda estou contido...
só não vê a sujidade no jogo desses montes de esterco que anda á mama deles, metem-me cada vez mais nojo

vrtds

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Março de 2011, 18:43
Isto só vai acabar quando morrer alguém. E vai ser um dos nossos. Enquanto isso, ligo a televisão, vejo as notícias e vejo o maior corrupto e maior incendiário do futebol português a mandar as suas larachas, os que o rodeiam riem-se à gargalhada ao estilo de filmes da máfia. Mas esses ainda se compreende, pois têm que lhe lamber os pés.

O que não compreendo é a inércia das autoridades. O que não compreendo é como os jornalistas que têm que comentar as atrocidades ditas pelo dito cujo de uma forma quase diária, também se riem como se fosse tudo normal e confundem (ou fazem por confundir) má educação, incentivos à violência, falta de respeito e crimes com "fina ironia", tentando fazer dos outros parvos.
podes crer...
essa da fina ironia mete-me nojo, porque basicamente é tapar os olhos ao pessoal todo..

_JonasThern_

E até digo mais! Tenho pena que no Benfica não haja ninguém que saiba fazer as coisas e contrate uns 4 ou 5 animais para partir os dentes a alguma dessa gentinha. Só para dar um pequeno aviso.

_kossak_

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Março de 2011, 18:46
E até digo mais! Tenho pena que no Benfica não haja ninguém que saiba fazer as coisas e contrate uns 4 ou 5 animais para partir os dentes a alguma dessa gentinha. Só para dar um pequeno aviso.
Pois... quando foi a cena do moretto no aeroporto falou-se durante semanas. Esta agressão a um VP do Benfica passa por "palhaçada" na comunicação social. É a diferença.

magic_maker

Citação de: _kossak_ em 13 de Março de 2011, 18:54
Pois... quando foi a cena do moretto no aeroporto falou-se durante semanas. Esta agressão a um VP do Benfica passa por "palhaçada" na comunicação social. É a diferença.

A diferença é que do Aeroporto houve imagens a provar.

Mickey_Mouse

Houve imagens filmadas pela televisão e quem deu o estaladão foi um segurança do Benfica que é segurança actualmente também...

Tanta conspiração... temos de ser superiores a isso... um Benfiquista não pode ser um coitadinho caramba, o mundo todo contra nós? Tanta gente a viver assim? Enfim, desculpem o desabafo, custa-me lidar com tanta teoria de conspiração.

Sem_Medo

Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 17:05
Citação de: uezor em 13 de Março de 2011, 16:31
Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 14:39
Deixemos de falar tanto ! Actos concretos precisam-se. No jogo da Taça na Luz não vou admitir à minha volta ver um cachecol de porco. Deixemos de ser educados quando os outros nem animais são.

Eu nem sei o que é pior. Se ver o Benfica a perder ou se ver o Benfica associado a intimidações a crianças ou a famílias portistas que nenhuma relação têm com a violencia que existe no porto para com benfiquistas.

:confused:

Deves estar a brincar...
pois é agr é so antis ha violencia,qual é o problema de tripar com quer for do porto que tenha uma criança com ele , se tiverem juizo, ha criança nao lhe acontece nada , mas pode se pegar com o homem que tenha um cascol do porto, é so antis ha violencia mas aposto que se virem um benfiquista com uma criança a ser ameaçados ou msm serem agredidos , nenhum dos dos benfiquistas que sao contra a violencia vai pra la ajuda-los pois nao? simplesmente se calhar limitam se a ver é a cobardia é assim o nosso pais , desde que nao seja consco que se foda ne? enfim

_kossak_

Citação de: magic_maker em 13 de Março de 2011, 19:33

Da mesma maneira como houveram imagens quando o pdc quase atropelou um jornalista. Não é por aí... é mesmo pela maneira como a comunicação social trata uns casos e outros.

sanfinense

Citação de: _kossak_ em 13 de Março de 2011, 19:40
Citação de: magic_maker em 13 de Março de 2011, 19:33

Da mesma maneira como houveram imagens quando o pdc quase atropelou um jornalista. Não é por aí... é mesmo pela maneira como a comunicação social trata uns casos e outros.

esta mais que provado que o bimbo é o unico que  esta a cima da lei.

uezor

Citação de: Keiroxes em 13 de Março de 2011, 18:21

Ainda no ultimo jogo em braga, perto de mim na banca ameaçaram um senhor que estava com uma criança ao colo, só porque se levantou pra festejar o golo, claro que é de todo um comportamento reprovável, mas o futebol hoje em dia é assim, não se pode levar crianças ao estádio num jogo destes, logo se algum portista for à luz com uma criança vai-se sujeitar a que situações destas aconteçam, claro que não devemos actuar como eles, mas estar sempre a comer e a calar gera uma revolta tremenda.

mas não podemos comparar a casa de um bando de javardos com a casa do Benfica. o que lá fazem é com eles, é na consciencia deles q tem q pesar, não na nossa. a nós só nos diz respeito o que se passa na nossa casa. ou queres ter a mesma atitude que esse bando de primatas? queres ser colocado no mesmo saco que esse conjunto de ignorantes? não me parece que seja digno para o Benfica copiar o que de reprovável se passa nas casas do porto ou do braga.

claro que eu compreendo quando dizes que não devemos levar e calar. mas a meu ver, a forma de não calar não é ter as mesmas atitudes reprováveis que eles têm. o Benfica deve ser um exemplo. e quando digo que o Benfica deve ser um exemplo não quero dizer que os seus adeptos devem ser 100% politicamente correctos; quero dizer que certos valores não devem ser esquecidos, e ameaçar a integridade física de alguem só porque veste outras cores não dignifica a imagem do Benfica.

Como eu já referi, se por exemplo se perseguisse os responsaveis pela expulsão do Javi Garcia no jogo com o Braga, não estariamos a agredir alguém inocente, mas sim alguém que de facto nos prejudicou, e com isso não nos rebaixariamos ao ponto da imundice que pelo norte existe, e ao mesmo tempo ainda mandariamos uma mensagem para todos aqueles q no futuro pensassem em prejudicar o Benfica. Por exemplo, vandalizar a residencia do Carlos Xistra, ou o seu veículo, não deve ser dificil, e com isso com certeza borraria a cueca e pensaria duas vezes antes de se aliar a quem não deve. claro que isto não é bonito de se dizer, mas pelo menos não nos estariamos a reduzir ao nível desses porcalhões.

Citação de: fabioLupi em 13 de Março de 2011, 18:27

Vê se logo que nunca vieste ver ao porto ver o jogo com o benfica. Eu sou do norte e tenho muitos amigos do porto. E eles o que me dizem como amigo é quando for ver o jogo ao porto para levar nada do benfica. É o que lhes dizia. E já agora, vi muitas mulheres com camisolas do benfica a terem de tirá la e não era o marido portista que lhes valia.

e eu volto a perguntar: queres ver o Benfica associado a esse nível de pocilga?

Citação de: Sem_Medo em 13 de Março de 2011, 19:37

pois é agr é so antis ha violencia,qual é o problema de tripar com quer for do porto que tenha uma criança com ele , se tiverem juizo, ha criança nao lhe acontece nada , mas pode se pegar com o homem que tenha um cascol do porto, é so antis ha violencia mas aposto que se virem um benfiquista com uma criança a ser ameaçados ou msm serem agredidos , nenhum dos dos benfiquistas que sao contra a violencia vai pra la ajuda-los pois nao? simplesmente se calhar limitam se a ver é a cobardia é assim o nosso pais , desde que nao seja consco que se foda ne? enfim

falas em cobardia, e assustar uma criança intimidando o pai portista é o q?

queres dizer que se um casal de assassinos tiver um filho bebe aquando da sua captura, deve-se mandar o filho ainda bebe logo para o reformatorio? só porque os pais eram assassinos presume-se que o bebe vá ser assassino tambem?

é o que estás a fazer, estas a julgar todos como agressivos porque uns quantos o são.

uma coisa é tu ripostares contra alguem em concreto, alguem que tu saibas que nos prejudicou ou que atentou contra a integridade de alguns dos teus, outra coisa completamente diferente é tu saires por ai ao pontape a todos os que se vistam de azul.

Rapazessemnome

Citação de: Always em 13 de Março de 2011, 17:27
Citação de: S-Line em 13 de Março de 2011, 16:59
Foto 1 sitio de onde veio os ataques (telefonema)
Foto 2 local onde o carro costuma estar estacionado.

http://img5.imageshack.us/i/foto1ie.png/
http://img15.imageshack.us/i/foto2js.png/

Na segunda imagem a esplanada da direita é do café que o macaco dos super drag... é o proprietario café.

Wrong. Ele já nada tem que ver com esse café.